Power Girl: Nova Power Girl da DC é Negra!

DC libera nova desenho da personagem Power Girl, uma jovem adolescente negra — deixando os decotes de lado e procurando um novo público, parece ter atraído e feito o gosto dos fãs com nova personagem!

Power Girl: Nova Power Girl da DC é Negra!

Power-Girls_article_story_large

Ambas, Marvel e DC, têm mudando muito o look dos seus super heróis. Alguns puristas (né pierrotGluton? rs) podem ficar tristes com isso, com por exemplo Sam Wilson ter se tornado o Capitão America, Thor agora ser uma mulher (essa foi dose), a Batgirl e Spider-Woman em novos trajes (A Batgirl ficou SENSACIONAL!). Agora a DC está renovando a Power Girl em busca de uma nova audiência, o quer quer dizer um novo personagem e dessa vez, nadica de decote (ahhhh… brochei, rs.)

Conheça Tanya Spears, uma interna da Starr Industries. Ela é uma jovem cientista (creio que 16 anos) que foi capaz de enviar a Power Girl original (Karen Starr) de volta para a Terra-2. A DC tem preparado para que ela assuma o manto da Poderosa (esse nome traduzido é um horror…) desde o ano passado. Depois de enviar a Laren de volta, Tanya começa a descobrir seus super poderes.

Eddie Berganza (Editor da DC) foi quem fez esse desenho da Tanya com o novo traje da Power Girl, como vemos, deixando de lado o conhecido decotão.

Alguns Comentários

POWER-GIRL

Eu cheguei a ler esse texto acima que conta mais ou menos a história da Tanya. Eu entendi (com meu ingrês) que ela foi internada lá a força e somente aos 16 anos conseguiu escapar da Starr depois de mandar a Karen para o beléleu. Não sei como, ela começou a ter super força e não sofre danos físicos, assim como também não sei como uma jovem cientista mandou a Power Girl de volta de onde nunca deveria ter saído.

Logo após descobrir que é uma “super-heroina” ela procurou os Teen Titans (Jovens Titãs) e parece que os arcos dela vão se desenrolar com eles. Deixando de lado a falta do decote, eu vou deixar alguns comentários. Primeiro… nunca entendi bem quem era a Power Girl… se ela era um clone da Super Girl feito pelas industrias Starr a mando do governo americano. Eu creio que é meio por aí. Nunca entendi bem se ela era “boa ou má”.

Mas voltando para a nossa mais nova heroína negra (AMÉM!) apesar de não entender lhufas desse plot inicial dela (como ela se livrou da Poderosa, e por que ela tem super poderes afinal?!) eu confesso para vocês que adorei o novo character design. A personagem é linda, parece ser muito inteligente e tem tudo para ser uma heroína que “apareça mais do que a sua antecessora”.

Eu gostei viu — mesmo sem o decote.
Dane-se o decote!

Fonte:

Nerdreactor: [Link]

4 Respostas para “Power Girl: Nova Power Girl da DC é Negra!

  1. Eu sei que já falei no post, mas discordo dos comentários do dudu e do Luiz – obviamente. Mas como sao opiniões que considerei sinceras e são sem xingamentos, permiti o comentário dos manolos.

  2. Sinceramente falando! Pra quê decote! se o que vale mais pra nós brasileiros é o panderão e a tab***ca,e as curvas da personagem.Claro que um decote cavado faz toda a diferença no visual feminino,mas não são os seios da personagem que vão ditar o seu nivel de poder e habilidades,só mostra que ela aparentemente não é tão exibicionista como a outra personagem e sim mais comportada esteticamente falando,o que não a proíbe de usar uma roupa ou traje mais sensual em um outro momento,como eventos,Festas ou como um disfarce.É até surpreendente que eles tenham feito isso,pois a preferencia nacional por lá são os seios,quanto maior melhor,é só pegar os filmes eroticos pra ver.por isso que todas as heroínas seja da DC’S ou Marvel sempre tiveram um decotão.É aqueles que não concordam com personagens negros é por puro preconceito,é lamentavel que até no mundo dos quadrinhos exista gente desse tipo.Ela é Linda! Essa é a Opinião de um cara BRANCO de 42 anos,que adora chocolate,ama quadrinhos desde criança,curte desenho até hoje,e ama,adora a pele negra,a cor do pecado como dizem e é muito bem casado com uma negra linda e exuberante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s