Ghost in the Shell: Scarlett Johansson pode Estrelar o Filme!

E tudo indica que a nossa musa Scarlett Johansson vai atuar, ou mesmo, estrelar a adaptação Hoolywoodiana de Ghost in the Shell para os cinemas — que está sendo feita pela Dreamworks, com direção de Rupert Sanders

Ghost in the Shell: Scarlett Johansson pode Estrelar o Filme!

Ghost in the shell

A Variety trouxe a noticia de que a toda maravilhosa Scarlett Johansson assinou contrato para estrelar a adaptação de Ghost in the Shell feita pela Dreamworks para os cinemas. Antes foi dada a noticia de que o papel havia sido oferecido para atriz em outubro, mas ela ainda não havia se decidido.

O filme contudo ainda não começou a ser produzido, mas a Variety informou que agora com o envolvimento de Johansson a produção deve adiantar um pouco mais.

Outra noticia anterior, também havia dito que Rupert Sanders (A Branca de neve e o Caçador) iria dirigir Ghost in the Shell com roteiro de William Wheeler (quem?!), Avi Arad (que é formalmente da Marvel Studios e que também cuida dos filmes de de Homem-Aranha e X-men), Steven Paul da Seaside Entertainment e por último Mark Sourian são os produtores.

scarlett johansson

A mesma Variety noticiou em 2008 que a Universal e a Sony também estavam em negociação com a Production I.G (produtora do anime) para ter os direitos de Ghost in the Shell. A produtora do anime remeteu para a Kodansha (quem originalmente publicou o mangá) e essa, resolveu vender os direitos para a Dreamworks, como um favor, porque seu co-fundandor, um tal de Steven Spielberg estava muito entusiasmado com o projeto.

A Variety até soltou uma declaração do diretor de Indiana Jones: “Ghost in the Shell é uma das minhas histórias favoritas. Este é um gênero que chegou para nós, e estamos dando grandes boas-vindas, de toda a Dreamworks”

Já nos Estados Unidos, o braço americano da Kodansha começou a republicar o manga de Ghost in the Shell em 2009, logo depois da Dark Horse Comics conseguir a licença. A Kodansha então começou a lançar dois novos mangas baseados no anime dirigido por Kenji Kamiyama: Stand Alone Complex naquele mesmo ano. Além dos dois filmes de Oshii e ao anime de Kamiyama, um outro manga de Shirow também inspirou o recente Ghost in the Shell Arise (que é um “antes” do anime) — UFA!

Indiana-Jones-Nutella

Depois de tantos animes… A impressão que eu tenho que a franquia inteira de Ghost in the Shell dá MUITA Grana. Não sei dizer se é boa, porque ainda não vi… Mas com certeza rende dividendos. Seria interessante que esse filme da Scarlett realmente saísse, e que fosse bem dirigido — pensar em Spielberg é alto demais né?

Enfim, dada a noticia!

Fonte:

ANN: [Link]
Variety [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s