Top 8 Atores que Mais Mudaram de Aparência para fazer Filmes!

E lá vamos nós para mais um Listas TOP aqui no Afontegeek! Desta vez dos 8 Atores que mais mudaram a aparência para fazer filmes! Espero que curtem e que se espantem como eu ao ver como eles ficaram!

Top 8 Atores que Mais Mudaram de Aparência para fazer Filmes!

atores que mais mudaram wall

Cá estava eu pensando num último post “top listas” para postar aqui aos nossos queridos amigos e amigas que sempre frequentam nosso querido Afontegeek. Zapiando em sites de cinema, acabei encontram essa lista direto no Hollywoo.com (com 14 nomes!). Desses 14 escolhi sete que estão na lista — e o último foi eu mesmo quem fez.

Espero que curtam e que se espantem como eu me espantei ao ver a cara deles e delas.

Tom Hanks em O Naufrágo

Tom Hanks

Uma transformação clássica! Tom Hanks se transformou completamente, fisicamente no decorrer do filme. De acordo com a ABC News, para que isso fosse possível, foi filmado em 2 partes no decorrer de 16 meses! Hanks relatou que perdeu + de 22 kilos entre as partes das filmagens!

Charlize Theron em Monster – Desejo Assassino

Charlize Theron

A sempre alta e magra atriz (e linda pacas também!), Charlize Theron teve que fazer um esforço bem grande, para ganhar peso ao vivenciar a serial killer Aileen Wuornos. Eles também tiveram que retocar sua pele com uma tinta de tatuagem translúcida, para dar a pela dela aquele tom meio “ofuscado”, assim com também “fizeram um tratamento especial” nos cabelos da Charlize. E claro, finalizaram o trabalho de “enfeiamento” com uma Dentadura!

John Travolta em Hairspray

John Travolta

Para o musical (que na verdade era um remake, vejam só!), John Travolta atua como Edna Turnblad, uma gorda e corajosa mulher. Para “se tornar ela”, Travoltar teve que passar um longo processo, que incluía uma “roupa de gordo”, uma peruca, e claro, um monte, eu disse um monte, de Maquiagem!

Christian Bale em Trapaça

Christian Bale

Christian Bale depois de fazer de tudo que é possível e imaginável para perder + de 27 kilos e fazer O Operário, e depois de malhar bastante para atuar como o Batman, no fim ganhou + de 18 kilos para fazer seu filme criticamente mais aclamado — e ninguém sabe ao certo como depois ele “cabia” nas câmeras rs.

Gwyneth Paltrow em O Amor é Cego

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow foi outra atriz que teve de vestir “aquelas roupas de gordo” para fazer esse filme. Ela contou à W Magazine, que quando ela vestia “o traje”, estranhos até iriam evitar a pobre moçoila: “No primeiro diz que eu a vesti, eu estava em Tribeca Grand e andei para a entrada do lugar. Era tão triste e tão perturbador. Ninguém fazia me olhava nos olhos porque eu era obesa”.

Cate Blanchett em Não Estou Lá

Cate Blanchett

Cate Blanchett fez Bob Dylan para esse filme, lá para a época do meio dos anos 60. Ela se transformou completamente com uma peruca, óculos de sol e roupas de homem, para ficar entre os outros seis atores que também faziam Dylan, mas nas suas outras fases de sua vida.

Anne Hathaway em Os Miseráveis

Anne Hathaway

Anne Hathaway perdeu + de 11 kilos para fazer Cosette, uma prostituta faminta neste filme. Ela disse que basicamente, teve passar fome ela mesma, enquanto teve uma pequena ajuda de uma nutricionista.

Eddie Murphy em Norbit

Eddy Murphy Norbit

Para terminar essa lista, eu não podia deixar de citar o grande Eddie Murphy em uma das suas melhores comédias: Norbit. Para quem não sabe, ele mesmo atuou como o Norbit, Rasputia e também o Sr.Wong que foi quem criou o pequeno menino magrelo no seu orfanato. O filme também foi indicado ao Oscar de melhor maquiagem, digamos que merecidamente.

Pois é, enquanto fazia o post com as escolhas feitas pelo site em inglês, que deixo como fonte ai embaixo, eu meio que me senti na obrigação de citar o Eddie Murphy, que eu não tenho ideia como ele viveu ele, ele mesmo e mais outro personagem, tudo no mesmo filme e de forma hilária!

Abraços!

Fontes:
Hollywood.com [Link]
Wikipedia [Link]

Deixe uma resposta

