Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 9 (Capítulos 61-68) Traduzido Para Português – Download

E lá vamos nós para o lançamento do Volume 9, do querido mangá da sua namorada misteriosa, Nazo No Kanojo X (Mysterious Girlfriend X) para Download!

Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 9 (Capítulos 61-68) Traduzido Para Português – Download

manga nazo no kanojo x 9 capa

E finalmente estamos no Arco do Cinema! Parece até um milagre o fato de que finalmente, chegamos aqui. Este que simplesmente, é na minha opinião, o melhor arco de todo o mangá de Nazo no Kanojo X. Posso falar isso não só por ler e reler o mangá diversas vezes, mas também por sempre me emocionar muito no do arco.

Na verdade, o Arco do Cinema é tão bom, que é uma pena o anime ainda não ter ganho uma segunda temporada. Eu quero uma Segunda Temporada de Nazo no Kanojo X!! E o que eu posso falar deste arco… Primeira coisa, o que faz ele acontecer, ou melhor, Quem faz ele acontecer se chama Suwano-san. Segundo… será que Tsubaki deixa, em algum momento, de amar a Urabe durante o arco? Perguntas que você só terão a resposta lendo! E claro… o final me tirou suores lacrimais. Belíssimo!

Também quero informar que este foi o último volume traduzido somente pela BMScan. Os próximos volumes (10 e 11) terão mais capítulos traduzidos pela ScanMangaHost, e justamente o Volume 12 foi traduzido inteiramente por ela. Mas não se acanhem, porque este que vos fala conseguiu permissão deles e vamos trazer Nazo no Kanojo X compelta para todo mundo! (Ebaa!!)

Brazil Mangá Scanlator

E como me foi pedido pela BMScan, eu tenho que fazer uma propaganda pra ela, rs. Os caras pedem que se você, amiga ou amigo, querer ajudar a traduzir/ fazer parte do sfaff da scan, basta enviar uma mensagem no Facebook deles que vocês podem clicar ai em cima na imagem.

Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 9

Volume 9 capa

Download Volume 9 (Capítulos 61-68)

Download do ComicRack (Muito bom para ler o Mangá)
– eu uso ele e já indiquei várias vezes aqui no site.

Meeedo, olha lá Atrás!
ARCO PERFEITO!

2 comentários em “Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 9 (Capítulos 61-68) Traduzido Para Português – Download”

    1. Olá Jofre, então, como eu acompanho muito as noticias no meio, e como fã, posso te dizer que acho bem dificil de termos uma 2temp. Vc pode achar o manga de Nazo no Kanojo X inteiro para leitura online e traduzido, no br.manga.host, que graças a tradução do pessoal da sca.manga.host já está completinha.

      Eu aqui no afontegeek vou disponibilizar o manga de Nazo inteiro para download, graças a parceria que fiz com a BMScan e coma Scanmangahost tbm.

      e tá add no face mano vei!

      Abração meu velho!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.