System of a Down Confirmado no Rock in Rio 2015!

Se você como eu é fã do System of a Down (SOAD) saiba que a banda confirmou sua participação no Rock in Rio 2015! Confira abaixo um pouco mais sobre essa noticia!

system of a down

System of a Down Confirmado no Rock in Rio 2015!

Estava eu no facebook, quando de repente (creio que na página oficial dos caras) vi que eles haviam confirmado a presença no Rock in Rio de 2015. Confesso que fiquei meio surpreso (lembro que havia muito tempo desde que eles vieram aqui) e fui procurar melhor para saber.

Se trata nada mais, nada menos, dos 30 anos de Rock in Rio — e o SOAD foi o primeiro a confirmar. A última vez que os caras apareceram no Rock in Rio foi em 2011; agora achei interessante saber que figuras como Katy Perry e John Legend (quem?!) também vão aparecer nessa festa de 30 anos.

Enfim, os dias do Rock in Rio serão 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015 (não consegui achar o dia que os caras virão, mas é confirmadíssimo que eles virão).

Eu tenho um amiga que foi ao Rock in Rio, se não me engano do ano passado, e viu ao vivo as apresentações do Ghost e do Bon jovi, se bem recordo. Eu cheguei a acompanhar via Youtube como foi a apresentação do Ghost e na boa? Foi muito bom.

Katy-Perry

Katy Perry e a Crise do Rock in Rio (ou do Rock in Roll?)

É uma colher de chá em meio à música-pop ter um pouquinho de black metal (mesmo que com carinha de rock in roll). Deixo esse comentário justamente por saber da Katy Perry nos 30 anos de Rock in Rio. Vejam só, não estou reclamando (ela é gata e canta muito bem) mas me faz perguntar duas coisas:

O cenário do Rock in Roll anda apagado mundialmente? Ou é o Rock in Rio que prefere trazer musica pop quando devia dar mais coro a um Strokes, um Franz Ferdinand ou um Foo Fighters? São perguntas que fico “de mim para mim mesmo”…

Mas enfim, virá o System of a Down o que é um alento de rock e peso (eu conheço quase todos os álbuns dos caras e tenho até 2 álbuns originais aqui) para os fãs de Rock de verdade.

Abraços!

Fonte:

Rockinrio.com [Link] e [Link]

Deixe uma resposta

