Trailer e Notícias do Novo Filme de Dragon Ball Z de 2015!

Estava eu na página do Afontegeek quando vi em primeira-mã a noticia sobre o Novo Filme de Dragon Ball Z de 2015Dragon Ball Z: Fukkatsu no F. Vamos saber mais um pouco sobre ele e o trailer agora!

Dragon-Ball-Z-Revival-of-F-wall

Trailer e Notícias do Novo Filme de Dragon Ball Z de 2015!

A edição da revista Shueisha’s V Jump revela o visual do novo filme de Dragon Ball Z que estreia em 18 Abril de 2015 no Japão, em 2D e 3D. Também revela que no título do filme é Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (algo como “Dragon Ball Z: O Reviver de F”).

Como vocês podem ver, a imagem traz o Frieza (F de Frieza, obviamente) Bios (ou Beerus) que foi o último “vilão” do filme Dragon Ball Z A Batalha dos deuses.

Tem até uma entrevista com Akira Toriyama na revista aonde ele nos diz o motivo de “F”. E realmente se remete a Frieza, que vai ser revivido no filme. Akira revelou que pensou no título ao ouvir a musica “F” da banda japonesa Maximum The Hormone a qual ele veio a conhecer pessoalmente através de um amigo — e um dos membros da banda disse ao Akira que estava cantando a musica sobre Frieza mesmo.

(Trailer do filme com Legendas em Inglês colocadas por fãs)

A revista traz a Sinopse do filme:

“Havia paz na terra. Contudo, antigos servos do exército de Frieza Sorbet e Tagoma (que vêm da palavra japonesa para “ovo”) chegaram ao planeta. Seu objetivo: reviver Frieza com as esferas do dragão. Seu desejo covarde foi concedido, e “F” planeja sua vingaça contra os Saijins foi revivido…!”

Akira que como vocês sabem é o criador de Dragon Ball e é creditado como o criador do conceito original, roteiro e também os character designs do novo filme (ou seja, Akira é praticamente o maior responsável pelo filme; se alguém quiser reclamar depois de ver, vai ter que falar com ele mesmo).

dragon ball z revival novos personagens

Os dois Novos Personagens

Como podemos ver, mais dois novos personagens aparecem (ambos feitos pelo próprio Akira): Sorbet (o da esquerda) e Tagoma (direita). Como foi dito, eles são os sobreviventes do exército de Frieza.

Por fim, o filme vai estrear durante a Golden Week japonesa, durante a semana de feriados da primavera (25 de Abril é um sábado antes dos feriados). E um “passarinho” também contou que o diretor de animação de Dragon Ball Z (o clássico que a gente conhece), chamado Tadayoshi Yamamuro, também vai dirigir o novo filme.

Como podemos ver, esse novo filme vai contar uma nova história, assim como em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

poster

poster

Ainda nenhuma noticia de trazer o filme para o Ocidente

Pois bem, essas são as boas noticias. As más noticias é que esse filme não ganhou nenhuma divulgação em inglês (nome, traduções de trailer, necas) o que quer dizer que os produtores do filme ainda não pensaram em exportá-lo para fora do Japão.

É justamente por isso meus amigos/as, que ainda não ouvimos conversas sobre ele passar nos cinemas por aqui, ou aquela tensão que é para garantirmos os dubladores originais de Dragon Ball Z (o que aliás é um disparate, porque não consigo imaginar DBZ sem as vozes originais… “Oi, eu sou o Goku”).

Enfim, enquanto a Toei não der a palavra sobre quando vai trazer este filme para o ocidente, só nos resta esperar.

Abraços a todos!

Fontes:

DragonballWikia: [Link]
ANN: [Link]
Página do Afontegeek: [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s