Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 5 (Capítulos 29-36 + EXTRA) Traduzido Para Português – Download

E lá vamos nós para o lançamento do Volume 5, do querido mangá da sua namorada misteriosa, Nazo No Kanojo X (Mysterious Girlfriend X) para Download!

Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 5 (Capítulos 29-36 + EXTRA) Traduzido Para Português – Download

Ahhh!!! Run to the hills, and far away!

E finalmente o mangá chega no arco da nossa querida Hayakawa! Incrível como eu gosto dessa nossa “vilã” (como aliás gosto de todas as vilãs que aparecem em Nazo no Kanojo X). Lembro até hoje da primeira vez que vi o episódio em que ela aparece já com o cabelo cortado (ela dá o ar de sua graça no Volume 4 ainda).

Outro fator interessante que posso contar sem entregar spoiler, é o “quê” dominador que ela tem. Não sei dizer se a Hayakawa é dominadora ou se o Tsubaki faz as meninas serem dominadoras com ele (a gente sabe que a Urabe quem manda no casal né não). Tem uma cena ótima da própria Hayakawa em que Ueshiba magistralmente mostra a “vontade erótica de dominar o outro” através de um desejo dela.

Nazo realmente ainda faz muito falta na minha vida… Lembro do entusiamos que era ler cada capítulo novo que saía do mangá, ou como eu esperava “ansioso” pelo próximo episódio do anime. Enfim, vamos à leitura do Volume 5!

Brazil Mangá Scanlator

E como me foi pedido pela BMScan, eu tenho que fazer uma propaganda pra ela, rs. Os caras pedem que se você, amiga ou amigo, querer ajudar a traduzir/ fazer parte do sfaff da scan, basta enviar uma mensagem no Facebook deles que vocês podem clicar ai em cima na imagem.

Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 5

Volume 5 capa

Download Volume 5 (Capítulos 29-36 + EXTRA)

Download do ComicRack (Muito bom para ler o Mangá)
– eu uso ele e já indiquei várias vezes aqui no site.

NazoNoKanojoX_Vol05_Cap29 003c

Antes que alguém pergunte, é óbvio que sou fã do mangá e do anime de Nazo. E para quem quiser ler uma Crítica sobre o Anime (sem spoilers) e uma Review (completa) sobre ele também, bata seguir os links pessoal!

Abraços e boa leitura!

2 comentários em “Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 5 (Capítulos 29-36 + EXTRA) Traduzido Para Português – Download”

  1. Olá , me chamo fernando e gostaria de te parabenizar por ter essa iniciativa de divulgar o manga de nazo que sem duvida é um dos que mais sinto falta , li todo em espanhol mas nada se compara a versão com nossa lingua! e gostaria de saber se você vai continuar traduzindo os mangas por que serei o visitante assíduo de seu blog , nunca imaginei que teria alguém com uma paixão tão grande como eu tenho por essa historia! Agradeço desde já o esforço e estarei sempre aqui a espera dos lançamentos para re-ler essa historia magnifica! Obrigado!

    Curtir

    1. Oi Fernando! Na verdade não sou eu quem traduziu esses volumes de Nazo, mas sim a BMScan ( http://www.brazilmanga.com.br/ ). Eu falei com eles, e eles me permitiram publicar aqui os 9 volumes q eles traduziram. Eles estavam com a maioria dos links off, e eu realmente n sei te dizer se já voltaram a ativa. Estou já atrás da tradução de alguns capítulos do volume 10, 11 (q faltaram a BMScan n traduzir) e do volume 12 para trazer para todo mundo.

      Eu sei que hoje dois scans menores estão traduzindo nazo (mas mais lentamente e eu ainda n entrei em contato com eles). Eu não preciso dizer que sou um grande fã pq, tá na cara né rs. E sim mano, a gnt tá aqui pra isso sempre, brigadão por nos parabenizar! Semana que vem já posto o volume 6 sem falta!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.