Filme da Mulher Maravilha Pode se Passar em 1920!

Essa noticia vão para os fãs da Mulher Maravilha, ou mesmo da DC que estão atentos ao Batman V Superman: Dawn of Justice. Parece que a história do filme solo da Mulher Maravilha vai se passar em 1920!

gal-gadot-s-wonder-woman-casting-already-mulher maravilha

E vamos falar de um rumor que está rolando nas nets por ai pessoal! Vi essa noticia em vários sites pt-br, mas fui procurar uma fonte “ingrês” para ver se era bem isso mesmo. Então, ao que parece esse filme solo da Mulher Maravilha vai contar o seu “begins”.

O Filme da Mulher Maravilha

Quando a Warner anunciou que teremos vários filmes de “super heróis”, não apenas a Liga da Justiça, mas também o do Flash, Lanterna Verde (aquele primeiro foi ridículo), Aquaman, sabíamos que teríamos “reboots”, ou “como os heróis começaram”. O da Mulher Maravilha (cuja Gal Gadot parece que vai mesmo aparecer no filme Batman V Superman: Dawn of Justice) parece que vai ser em 1920.

E sim, isso pode ser Interessante

mulher-maravilha

Parece que a primeira metade do filme dela vai se passar na “Ilha Paraíso” (terra das Amazonas), aonde um parte das amazonas vão estar lugando pelo controle político de lá — mas tudo isso terá uma pausa quando um Homem chegar (hehehe).

E é ai que temos a segunda parte: Quando a Mulher Maravilha seguir o carinha para o “mundo dos homens”, é quando vamos descobrir que estamos em 1920. E então o filme mostrará uma Diana explorando o mundo dos “homens” — aonde as mulheres acabaram de conseguir o direito de votar e só. E claro, veremos este mundo ocidental na perspectiva da Amazona.

O rumor continua: A sequência do filme poderia se passar na Segunda Guerra Mundial, ou entre 1930-1940. Enquanto que o final da trilogia se passar já agora, com a Liga da Justiça.

Comentando a notícia

vingadores a era de ultron 1

Um dos motivos de eu ter procurando um site em inglês para “falar do rumor”, foi porque lendo sites “fanboys da Marvel”, fez tudo parecer como se esse plot fosse ruim, e os filmes da WW seriam um fracasso completo.

Os amigos sabem que considero a maioria dos Marvel’ Movies, (tirando por exemplo, o excelente X-Men Primeira Classe) como filmes que “Se vê com os amigos comendo pipoca, sorrindo e curtindo muito: Filmes Sessão da Tarde”. Então achei estranho essa colocação de “Ah esse filme vai ser ruim” por parte dos sites Marveletes brazucas.

Primeiro, eu continuo achando terrível a escolha da Gal Gadot para ser a Wonder Woman. A Mulher Maravilha tem q ser alta, forte, esbelta, enfim. Mas se a Gadot me surpreender com uma atuação digna (e dizem que ela tá ficando bombadona), toda essa desconfiança fica para trás.

Segundo, a Mulher Maravilha foi criada como um ideal feminista mesmo, porque não tínhamos à época, heroínas representando a força da mulher. Ou seja, ela foi criada realmente com um toque de Feminismo (o verdadeiro, diga-se). Vocês podem ler um pouco a respeito de como ela foi criada Aqui.

Feminismo e Mulher Maravilha

Contratado o roteirista do filme da Mulher Maravilha

E meio que a ideia parece ser essa, pelo que vejo com esse plot. Resgatar aquele ser feminino, aquela luta aonde muitas morreram para conseguir o direito do voto (sufrágio universal) que a WW foi pensada para as representar.

Então, nada mais normal de um filme que fale dessa época, que mostre a mulher na 2GG e que retorne agora, para o mundo atual, mostrando o quanto as mulheres cresceram no mundo ocidental. Eu soube até que procuram uma Diretora para o filme!

Minha percepção?

batman-the-dark-knight-returns-part-1-01

Se o plot se manter e tivermos uma direção interessante, com um video esteticamente bonito, quem sabe emocionante, teremos um filme “inteligente” que explore algumas facetas pouco exploradas nos filmes de “super-heróis”: sendo um “filme filme”, e não apenas um filme de “Sessão da Tarde legalzudo que a gente assiste com os manos comendo pipoca”.

A Arte tem que falar com o público, quem sabe fazendo-o pensar um pouco sobre algum determinado assunto. Agora se o filme for ruim, pode ter certeza que vão cair em cima, rs.

Abraços!

Fonte: [Link] Geeksofdoom.com

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.