No Game no Life: Mangá e Light Novel serão Lançados no Brasil!

A grata surpresa da temporada passada, o anime No Game no Life, parece que ganhou grande repercussão por aqui no Brasil também (ALELUIA!).

No Game no Life: Mangá e Light Novel serão Lançados no Brasil!

No game No life -- O anime do Brasileiro é Muito Bom sim!

No game No life — O anime do Brasileiro é Muito Bom sim!

E o próprio autor, o brasileiro Lucas Thiago Furukawa, mais conhecido por lá nas terras nipônicas como Yuu Kamiya, noticiou que seu mangá e light novel sairão por aqui.

No Game No Life - Mangá e Light Novel serão publicados no Brasil(Click para ver o link do Twitter!)

O anime foi feito pela MadHouse, e do jeito que a coisa vai bem para o brasileiro, é provável que tenhamos uma segunda temporada em breve. Eu não vou mentir, que NGNL foi um dos animes que mais me divertiu nos últimos tempos, e para mim, o melhor da temporada passada — sinto que vai ter pedradas em mim, rs.

Com finais eletrizantes, repleto de estratégia, muita dose de referência, tanto de obras japonesas (Tem referência de tudo, de Jojo até Death Note), como de ocidentais (vai dizer que não te lembrou Caverna do Dragão? Um cenário de RPG, presos num mundo distante… mas Sem querer voltar!) foi como voltar aos velhos tempos que eu tinha de “pensar pacas” para entender como os games se desenrolavam.

no game no life-anime-wallpaper-shiro-sora

Por acaso o Afontegeek foi um dos primeiros sites brasileiros, a noticiar que o Primeiro Anime com autor original brazuca iria ser feito. Bons tempos quando eu andava nos fóruns de anime (era muita briga e eu sempre saía com a “cara mexendo”).

Mais uma vez desejos de sorte ao Furukawa Lucas, que saia mais uma segunda temporada do anime, que as vendas da LN e do mangá por aqui em “terra brasilis” sejam bem legais, e enfim, tô louco para uma próxima temporada.

Vou te falar… eu nunca vi um jogo de Xadrez tão emocionante, com um final tão inesperado, quanto o fim do primeiro arco de No Game no Life. E o último game do arco final então? Foi simplesmente um game de Primeira Pessoa no estilo “moe”! E que Final também!

no game no life wall 1

Eu preciso falar dessa “palheta de cores” linda? Dizem que o pessoal que vive na Europa ou em países mais frios, não veem direto as cores, por causa da falta de sol mesmo. Um anime assim tão bonito esteticamente, com tantas cores… vai dizer que não te lembra o Brasil?

E na boa, qualquer autor que cita o grande Santos Dummont nas suas obras tem TODO O MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO! Nunca vou esquecer quando o irmão mais velho falou, “como aquele gênio que tinha um sonho de voar”! Orgulho demais!

Abraços a todos!

Fonte: [Link] Crunchyroll.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s