Palavras sobre a morte do ator Robin Williams

Este é um pequeno texto homenagem feito por mim, para o grande ator Robin Williams que infelizmente nos deixou este ano. Muitos de nós aprendemos a rir e a chorar com ele.

Palavras sobre a morte do ator Robin Williams

robin williams e zelda wall

Poxa cara vou te falar.

Infelizmente depois de ver tanto anime de drama, hoje sou um cara “meio emotivo“. Ainda me sinto aquela velha “Montanha de sempre“, impávido colosso, com uma armadura impenetrável, e um escudo bem do caralho diante dos reveses da vida. Mas hoje em dia, confesso que seguro um pouco a onda para “não me emocionar de mais”.

Vou te falar que fiquei triste com a morte de Robin Williams. Eu meio que cresci vendo os filmes dele. Atuações como a que ele fez em Patch Adams (história real), ou o Homem Bicentenário, que naquela época não me arrancaram lágrimas barbudas muito machas, mas que hoje em dia quando penso, ajudaram a me construir (termo de esquerda, rs) como pessoa.

robin williams Patch-Adams

Sabe, acreditar na vida, no bem às pessoas. De que tudo mesmo que não tenha um destino, no fundo, se arranja, desde que você esteja atento às pequenas coisas boas da vida. Besteirinhas como sorrir porque seu sobrinho falou algo engraçado, ou reparar porque um casalzinho “kawaai desu” está num amasso hilário — um gordinho pegando em tudo o que podia numa menina muito gatinha, não se vê todo dia; vai gordinho!!

Acho que aprendi um pouco desse tipo de coisa com ele. Ainda hoje vejo animes que procuram esse toque do maravilhoso, do não descoberto, do que se abre para aqueles que tem os olhos atentos ao sorriso, à brincadeira, à felicidade mesmo que pequeninha.

Deus esteja contigo bom ator. Só agora pude expressar um pouco de minhas palavras. Que sua alma encontre paz. E que sua filha, princesa Zelda, encontre a sabedoria que seu nome carrega.

Abraços aos amigos e amigas.

Deixe uma resposta

