Confirmada Segunda Temporada de Kamisama Hajimemashita

O anime terá uma Segunda Temporada. Foi confirmada pela revista Hakusensha. A primeira temporada do anime, como vocês sabem, foi publicada em 2012. Ao que parece a sequência de Kamisama Hajimemashita (oo nomezinho difícil de escrever!) deve ser lançado em 2015.

Kamisama-Hajimemashita kiss

Confirmada Segunda Temporada de Kamisama Hajimemashita

Daí que o pessoal fala “Ahh homem não vê shoujo“. Realmente, no Japão parece bem claro que os shoujos são animes/mangás que somente meninas assistem/ lêem. Mas aqui no Brasil, quase todos os shoujos que eu vi, foram indicações de amigos homens, hehe.

kamisama-hajimemashita-02

O problema todo é que a maioria dos shoujos que eu vejo, dropo. Não vejo nem mais de 5 minutos. Mas sempre tem aqueles que se salvam, sabe como é? Casos como Lovely Complex, Red Data Girl e esse daqui, Kamisama Hajimemashita.

Eu realmente adoro essa heroína, que de longe para mim, é a melhor de todas. Ela é linda, se veste bem, tem “peitim e cinturinha” — porque geralmente nos shoujos, os rapazes e as minas são grandes vara-paus cabeçudos rs — extremamente Decidida e divertida. Eu faria parte do harém dela numa boa.

Anúncio da Segunda Temporada
Anúncio da Segunda Temporada

Agora é aguardar pessoal!
Abraços!

Fonte: [Link]

22 comentários em “Confirmada Segunda Temporada de Kamisama Hajimemashita”

  1. a minha felicidade é tão grande que eu poderia morrer agora mesmo 2015 com certeza (em termos de animes) vai me surpreender completamente, esperando anciosamente ^^

    Curtir

  2. Que noticia boa *———–* eu fiquei muito ansiosa para sair a nova temporada. Para mim e para os outros que gostam do anime essa noticia é ótima afinal estamos no final do anooo 🙂 **ansiosa aq**

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.