The Flash: Trailers da Série – Você não consegue nem Piscar!

Aqui no Afontegeek você pode ver 2 trailers da série sobre o corredor da DC! Espero que gostem deles e que consigam ver “O Homem mais rápido do Mundo!”.

The Flash: Trailers da Série – Você não consegue nem Piscar!

Flash serie-2014-The-CW-canal

Bom eu realmente não acompanho seriados, mas exatamente porque eu sei que ele fã, e vive falando da série Arrow comigo, eu meio que estava esperando se a nova série do Flash iria sair ou não.

E como ela vai sair  resolvi trazer ela aqui para os amigos do Afontegeek verem também por si mesmos, oras!

Trailer (Você não pode nem Piscar)

O nome do ator que viverá o Barry Allen é Grant Gustin. Para os amigos que não sabem, o Barry, ou o Flash, é um policial cientista (policia forense) que encontrou o Arrow (o Oliver Queen) em dois episódios da serie Arrow.

flash series_2014

A série é produzida pela DC Entertanment (Warner se não me engano), escrita por Geoff Johns, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti, que vai levar muito em conta a obra original do Flash, criado por Robert Kanigher, John Broome and Carmine Infantino.

Trailer de 5 MINUTOS da Série (Promete!)

A gente sabe que a série saiu muito devido ao sucesso de Arrow. E por esses trailers, até eu fiquei com vontade de dar uma olhadinha para ver como será essa versão do “corredor escarlate“. Sorte à série.

Abraços!

ps: Achei a namorada do Flash uma gata!

ComicsAlliance.Com: [Link]

Deixe uma resposta

