Top 9 Melhores Beijos do Cinema!

Mais um post da série “Top listas”, desta vez com os Top 9 Melhores beijos do Cinema! Mais um texto que trago de língua inglesa para vocês, meus queridos amigos e amigas. Espero que curtam cada uma dos beijos!

titanic

Top 9 Melhores Beijos do Cinema!

E lá vamos nós para mais uma lista aqui no Afontegeek. Depois de um bom tempo sem postar elas, trago uma feita pelo site Hollywood.com. Eu como sempre fiz o trabalho de tradução do post, e acabei por excluindo um dos kisses porque não tinha um vídeo — mas você pode ver a lista em “english” no link que deixo a abaixo.

Meio que eu não vi a maioria dos filmes, então me ausentei de dar quaisquer opinião. Engraçado que um desses da lista me deixou meio “será que posto ou não?” mas acabou qe eu deixei sim ele ai.

Bons momentos românticos pessoal!

Anna e Kristoff, Frozen

Eu poderia te beijar“, diz Kristoff enquanto ele carrega Anna no ar. Nós assistimos este casal “animado”, numa aventura para salvar a irmã dela, Elsa, da ira dos aldeões hostis. A conversa nos guia até se transformar num forte abraço. As princesas Disney sempre têm o seu grande beijo, mas poucas vezes o beijo foi tão esperando como o de Anna.

Sandra Bullock e Bill Pullman, Enquanto Você Dormia

Você geralmente espera um casal que se beija — um beijo mesmo, não um selinho — antes deles realmente estarem envolvidos um com o outro, mas este não é o caso de Lucy (Sandra Bullock) e seu verdadeiro amor Jack (Bill Pullman). Ela pretendia ser a noiva do seu irmão em coma, mas o par acabou por pular o certo, e ir direto para o casório depois que Jack (e sua familia) compreenderam que eles não poderia ficar sem Lucy. Selar uma proposta de casamento com um beijão nunca foi tão doce!

Matt Damon e Emily Blunt, Os Agentes do Destino

O filme sobre uma agência secreta que controla a vida de todo mundo é um pouco bagunçado. O que não pode ser esquecido, entretanto, é a química que existe entre Damon como um político e Blunt como uma mulher misteriosa. Blunt segue Damon até o banheiro masculino em Waldorf Astoria, e “do nada” começa uma conversa sobre casamento. Como isso vai para um beijo apaixonado? E o que mais eles fizeram no banheiro mesmo em?

Michael Cera e Kat Dennings, Nick e Norah – Uma noite de Amor e Música

Cera e Dennings são adolescentes que se “pegam” num beijo, momentos depois de se conhecerem, enquanto Dennings pede para que ele seja seu namorado por “cinco minutinhos” para que ela possa enganar sua rival (que acontece de ser a ex do rapaz) para que ela não pense que a Kat “não está pegando ninguém”. O beijo de verdade, porém, veio mais tarde, quando Dennings (Norah) pega o aficcionado por guitarras Nick para ver a Electric Lady Studios. Uma coisa leva a outra, e rapidinho Dennings e seus lábios vermelhos estão dando seus amassos.

Heath Ledger e Jake Gyllenhaal, Brokeback Mountain

Muito tem sido feito através dos anos, sobre a cena de amor entre Ledger and Gyllenhaal, liderando o discurso hilário de Jonah Hill em Knocked Up sobre a falta de “coisas explícitas” no filme. A paixão dos dois tomaram o filme inteiro, mas tem algo de muito especial sobre a vontade “louca”, na cena aonde o Ledger vê Gyllenhaal voltando da janela do seu apartamento, e o agarrando, da um abração nele. E como o Ledger (Ennie) empurra o Gyllenhaal (Jack) para a escada, e os dois se atracam como um par de lobos famintos, jogando o medo para o vento (eu ia dizer fora do armário, mas tudo bem). Mesmo depois de 10 anos, a cena não perdeu nada do seu impacto original.

John Cusack e Ione Skye, Digam o que Quiserem

Poucos romances adolescentes têm sido tão influentes como a historia de Cameron Crowe, aonde um grande empresário cai de nível, e ainda assim pede para sair com a menina. Como você já pode esperar, tem um montão de beijos antes dos dois ficarem com os dois pneus arriados, incluindo um doce abraço na chuva. Foi assim até que Skye (Diane) finalmente descobre (depois de tanta pegação) que ela precisa do John (Lloyd). Ela o distrai durante a sessão de “sparring”, e ele acaba com o nariz sangrando por causa do Don “O Dragão” Wilson, momentos antes deles se entregarem aos amassos e carinhos (ammhammm).

Leondardo DiCaprio e Kate Winslet, Titanic

Voltando a 1997, parecia que toda mulher no planeta queria troca de lugar com a Kate Winslet (Rose). O romance a bordo do navio destruído deixou a audiência em prantos enquanto os créditos subiam. Na cena icônica, DiCaprio (Jack) leva a Rose até a borda do navio e abre seus braços, fazendo-a sentir o vento… muito bem, vamos deixar ela mesma falar: “Eu estou voando, Jack!” Rose exclama, antes dela se virar para Jack, e seus lábios se encontrarem com os dele (putz coisa romântica!). Não importa o que aconteceu depois, Valeuzão Celine Dion, nós temos a certeza que os corações deles vão continuar (juntos).

Cary Ewles e Robin Wright, A Princesa Prometida

Desde a invenção do beijo” Peter Falk (narrador) faz entoar sua voz na fantasia de amor mega adorada de Rob Reiner “Existem cinco beijos que são considerados os mais apaixonados, os mais puros. Mas este em questão, os deixou para trás“. Este é o final feliz com o poderoso beijo que Ewles (Westley) dá em Wright (Buttercup). Para um garoto que “estava morrendo” a pouco tempo, e uma mulher “quase forçada” a se casar com um príncipe — sem mencionar a viagem pelo pântano de fogo — o beijo que mais parecia como uma recompensa.

Molly Ringwald e Michael Schoeffling, Gatinhas e Gatões

Ringwald (Sam) teve um aniversário incrivelmente ruim. A família dela preocupada com o casamento de sua irmã, esquece o aniversário da pobre coitada, e o fazendeiro nerd (Anthony Michael Hall – é isso mesmo?!) aposta um par das calcinhas da azarada menina em uma aventura para fazer dinheiro (que tipo de coisa foi ele fez, eu não sei, rs).

Para piorar, ela é completamente caidinha no cara “mais velho”, Schoeffling (Jake Ryan). Na saída do casamento de sua irmã, ela se desprende da multidão, e “oh wait!” o Jake está esperando ela. Como toda fantasia de adolescente (que eu não entendi necas!) esse ainda não é o final. Sam finalmente ganha seu bolo de aniversário e recebe um beijão do Jake. Quase que aconteceu um incêndio, mas com certeza foi romântico. (E eu não entendi NADA dessa historia — e que nome de filme em?!)

—————————–

"O nome dela é Kate Winslet" rs

Vou direto ao assunto: eu vi o filme de BrokeBackMountain há uns anos atrás, e assim, não vi motivos para tirar ele da lista — uma amiga minha pediu muito para eu não tirar, rs. A galerinha sabe que sou de boa: até defendendo as Fujoshi (meninas que gostam de Yaoi) por exemplo. Então taí.

Não que eu goste da cena — eu Nem quis ver rsr, aliás foi o filme mais “pulado” que eu assisti — mas enfim.

E sabe que eu gostei da lista? Tirando o último filme, que eu realmente não entendi patavinas da história, curti todas as indicações. E claro, Rose, dona Kate Winslet, na verdade nós queríamos estar no lugar do Dicaprio; até hoje ela ainda me apaixona — ainda acho minha Rose…

Abraços!

Hollywood.com: [Link]

2 Respostas para “Top 9 Melhores Beijos do Cinema!

  1. Boa noite Eeucomisso .
    São muito beijos..
    São beijos pra lá de metro..kkk
    Adorei todos os beijos,pois cada um tem uma história para contar qual me deixou com muita saudade.
    Valeu por compartilhar.
    Um ótimo final de semana e que Deus te ilumine seus caminhos.
    Um grande abraço.
    ClaraSol

Deixe uma resposta

