Mary Jane Cosplay – Stacey Rebecca: Gata da Semana Especial

E depois de longas semanas sem que eu postasse uma Gata da Semana volto por mais uma, para trazer até vocês a Mary Jane, do Homem-Aranha! (nãaaao… do Batman! rs).

Mary Jane Cosplay – Stacey Rebecca: Gata da Semana Especial

mary jane wall

Especial de Cosplays: Gatas da Marvel

Mary Jane (por Stacey Rebecca)> Viúva Negra> Gata Negra> Psylocke> Ms Marvel > Emma Frost > Vampira

Mas como todos nós sabemos — eu espero que ao menos a maioria do pessoal que ver essa linda — ao menos um pouquinho dessa gostosa que o Peter Parker pega, eu tenho que falar um pouco da cosplayer of course.

215533_262789137166145_900339202_n

Complicado viu amigo….

O nome dela é Stacey Rebecca, e na sua Página do Facebook e no seu link do ModelMayhem, ela se diz nerd, modelo e claro, cosplayer. Eu não vou saber dizer se ela é inglesa, mas sei que agora ela mora em Londres, Inglaterra.

Eu vou deixar os links dela no MM, e também no face para que os amigos and amigas, possam ver mais fotos dessa beldade. E Peter Parker, manolo veio, eu te invejo e admiro. E eu já disse que a Mary Jane é ruiva?

Galeria de Imagens (Clique para Ampliar)

Fontes:

Facebook Page da Stacey Rebecca [Link]
Book da Mary Jane: [Link]
ModelMayhem: [Link]

Deixe uma resposta

