Animes da Temporada de Primavera – 2014 – Primeiras Impressões

Bem-vindos meus amigos e amigas leituras, às PRIMEIRAS IMPRESSÕES da Temporada de Primavera de 2014 de Animes! Este foi o primeiro texto da série, feito pelo nosso querido amigo PierrotGluton, que já conta as primeiras impressões de Verão e as de Outono, também de 2014. Boa leitura e bons animes!

Animes da Temporada de Primavera – 2014 – Primeiras Impressões

Temporada 2014

Primeiras Impressões da Temporada de Animes: 2014

Temporada de Primavera (Abril)Temporada de Verão (Julho) Temporada de Outono (Outubro)

Bem pessoal, a ideia dessa preview surgiu após um papo no Facebok com o Tassio, e ai resolvi postar, tendo em vista que ele já apresentou o bruto, tirado direto das conversas e por isso a formatação toda estranha…rsrs… resolvi organizar um pouco e repassar. (Ahh ficou show de bola!)

Antes, quero deixar claro que essas Preview’s que serão feitas são baseadas nos animes que saem no maior site de animes do Brasil, então nem preciso dizer qual, se alguém ver algum outro e quiser recomendar de boa… Vemos lá os Animes e postamos aqui…

As análises são curtíssimas e sem dados mais precisos. São comentários derivados de meus gostos pessoais, inclusive digo quais irei seguir, portanto caso seu gosto difira do meu, de boa…

Toradora...indico. A Taiga é sensacional
Toradora…indico. A Taiga é sensacional

Não são comentados quem eh dublador, diretor ou coisas assim… depois de postar todos irei fazer duas previews mais detalhadas… uma na aposta do “Block Buster“… aquele que imagino seja o mais visualizado, comentado e “cosplayado”(neologismo eh tudo)…  e a que eu vou seguir com mais gosto.

Ao fim da temporada farei duas Review’s, uma da minha preferida, e outra abriremos uma enquete para que vcs escolham qual será. (Ele quem prometeu, depois nem me perguntem nada! rsr)

Eis:

Primeiras Impressões da Temporada de Primavera de Animes – 2014!

Bokura Wa Minna Kawaisou

bokura wa

Tipo… Hinata soul, rsrs. Um carinha perdido numa pensão… uma Urabe, uma Prof. pingaiada e um colega de quarto masoca, ri… vamos ver o que rola. Obs.: Boa arte.

*Pingaiada é uma expressão de SP; bom ela é pingaiada e usa óculos, gostei dela. Pinguça, pudim de cachaça, beuda (Eu já entendi! srsrs)

———————–

Kenzen Robo Daimidaler: Rachei. Cara fica cheio de poder quando segura peitos de mulheres…rsrs. Parece Dakara… mas ao invés de recheio Youkai (demônios) a motivação é mecha.

———————–

Soredemo Sekai wa

Soredemo Sekai wa

Tá com saudade da Kaga Kouko? A protagonista lembra ela… de certa forma…  A trama tem ar de Mayo Yuusha, Log Horizon, Spice and Wolf… clima medieval com aula de economia... e ação dentro…

———————–

Mangaka-san: Ah sim… saiu um meio anime (13 minutos) de mangaka-san…rsrs… fala sobre um … adivinha? Se fizerem um yuri engraçado eu assisto, rsrs.

———————–

Gochuumon wa Usagi Desu ka?: Não recomendado para diabéticos. (Muito melado né mano? rsrs)

Kamigami no Asobi: Harem invertido… Deuses disputam a fulaninha… zzzzzzzzzz

 ———————–

Black Bullet

Black Bullet

Dois jovens com poderes únicos… bla bla bla….zzzzzzzzzzzzz.

———————–

Seikoku no Dragonar: Me lembrou muito a saga Eragorn… onde há a escolha de dragões… o cara tem a habilidade de usar os dragões dos outros… mas não tinha um… até que acha um e descobre que eh… uma menina…

———————–

Majin Bone: Sentai em forma de anime… não achei de todo mal… mas ai os caras dizem no fim do episodio… achamos o salvador…ai fudeu. Já assisto Naruto.

Mahou Shoujo Taisen : Lixo.

———————–

Kanojo ga Flag wo Oraretara

O traço lembra muito o de um harém que adoro: Kono Naka. Só que essas parece lolis, rs, aí não é minha vibe.
O traço lembra muito o de um harém que adoro: Kono Naka. Só que essas parece lolis, rs, aí não é minha vibe.

Dubladora de Toradora. Moe extremum . Interessante… verei mais. (Provavelmente eu também verei! rs)

———————–

*Comentário sobre animes esportivos: Irão bombardear com esportivos de agora em diante, três bem fortes da temporada passada, kuroko, pedal, e o maluco do beisebol (Ace of Diamond). Por quê? Porque daqui a 6 anos vai ter Olimpíadas no Japão. Eles não dão ponto sem nó.

———————–

Haikyuu: Hinata (hinata não era nome de mulher??? Será que eh tipo… nadir?). A trama se passa no interior do Japão… O Hinata junta os perebas da escola pra participar do torneio escolar da região. Ai encontram de cara o time dos mais forte e não se bica com o levantador adversário… levam uma sova e ai o Hinata entra numa escola pra enfrentar o fera… maaas… adivinha quem estava no mesmo colégio??? Vou acompanhar.

Vamos ver Baby Steps…de tênis esse. Achei interessante… um shoujo de fundo esportivo… tipo Suzuka.

———————–

No Game No Life

no game no life wall

O do brazuca. É meio… SAO … só que o cara não quer sair de lá…rsrs. A maninha dele. Tem moe e prevejo Tsundere. Não é a minha vibe. Povo que curtiu são vai achar interessante…eu não me animei.

———————–

Isshuukan Friends: Suave… ritmo slowly... talvez por isso eu drope… o traço lembra o do sobrinho que adota a tia como filha (Usagi Drop). Acho que tem o pique dos que você curte Tassio. Um dos que anotei como possibilidade, só não sei se não dropo pelo ritmo. Ele tem uma arte diferente… (mas é zzzzzzz?) Olha… quase…rsrs (rsrsr Pode ser minha vibe).

————————

Akuma no Riddle: O yuri Escola de assassinos, mina que tem que matar uma das alunas a mina se apaixona pelo alvo… bla bla bla Dropei (rsrsrsr)
Não vou conseguir ver…  não porque é yuri, mas porque é ruim mesmo.

———————–

Blade and soul (aposta de “Block Buster” da Temporada)

blade and soul

Vamos ver o que eh isso. 45 segundos e quatro degolas… Acho que o “Block Buster” dessa temporada tá nesse Blade and Soul. No primeiro episódio um vilarejo pacifico e inocente na conta do papa, muita ação o tempo todo.

———————–

Captain Earth: Mecha… historia sem pé nem cabeça... mas como entretenimento talvez… vou dar chance a mais um episódio.

———————–

Mahouka Koukou no Rettousei: Finalmente um shounen em que o cara reamente sabe que eh fodão e eh fodão… tem um Brocon (o contrário de Siscon)… a irmã dele eh poderosa… mas eh apaixonada pelo irmão… as vezes da entender que eles se pegam…rsrs (Tem também o Kaze no Stigma, que o carinha sabe que é fodão!)

———————–

Gokukoku no Brynhildr

Gokukoku no Brynhildr
A mina amiga do cara morreu e ele se culpa… ele corta tods as mulheres depois disso… quando volta, digo… aparece uma mina que eh a cara dela (a que morreu)… o estranho eh a minha ter um encaixe de plugue na nuca… (Essa história me lembrou Chobits; parece um bom drama, chances de eu acompanhar.)

———————–

Hitsugi no Chaika: A protagonista conseguiu deixar a língua japonesa mais lacônica… sendo faladeira…. dois irmãos terroristas e uma maga que tem como “vara” mágica um fuzil de longa distancia que ela carrega no caixão… japa ama quem carrega caixão…. interessante… vou ver…

———————–

Fuuun Ishin Dai Shougun: Nunca vi tanta mistura… não vou levar a série o guerreiro-que-so-pode-ser-movimentado-por-um-herdeiro-real-virgem….  é só pra rir… mecha estilo era Tokugawa (WTF?).

———————–

Abarenbou Kishi!! Matsutarou

abarenbou-kishi-matsutarou

Pensem em antítese de herói? Rouba de crianças, velhos… humor das antigas… anime homenagem a um clássico de manga (iniciado em 73 e encerrado em 98). (Por essa prévia lembrei daqueles animes com vibe cartoon: Kill la Kill e Space Dandy)

———————–

Ryuugajou Nanana no Maizoukin: Que tal alugar um quarto… com uma menina fantasma como item do mobiliário? Vou seguir. (Vixe esse lembrei daquele Josei do fantasma que não quer deixar a esposa namorar de novo!)

———————–

fate stay night fsn-ufotable

Bem pessoal eu acabei ajudado na edição desse post especial sobre a Temporada de Primavera em 2014. Acho que o Pierrot vai sim fazer as reviews que prometeu no final. Como sempre morri de rir com os comentários dele, espero que vocês tenham curtido também.

Talvez até ele fale de mais animes — ele continua sua infinita saga em busca de ver todos os animes desta temporada. Meio que ele faz sempre isso, mas né? Os animes que vou dar uma olhada eu assinalei. Também tá faltando Fate/ Zero III que é certeza que ele não vai ver — ele nunca vê nada que eu indico, rs.

Abração pessoal, breve posto o manga Eden!

4 comentários em “Animes da Temporada de Primavera – 2014 – Primeiras Impressões”

  1. legal, só faltou falar do terceiro arco de Jojo Bizarre Adventure e da saga Boo de Dragon Ball Kai que são grandes estreias desta temporada, minha aposta vai pra melhor do ano é JoJo ta épico demais

    Curtir

  2. Excelente iniciativa de post, não poderia ser melhor!!
    Acompanhando quase todos da temporada, mas aqui fica os que achei bacana..
    Lógico que nenhum com começo épico de encher os olhos, mas ainda acredito que algum irá surpreender…

    Bokura Wa Minna Kawaisou – curti e irei até o fim; pelo fato do romance apelão e pelas piadas quase sem graça.. kkk . A protagonista de cabelo curto ficou top!!

    Black Bullet – Curti bastante; até o final com certeza..

    Gokukoku no Brynhildr – Esperava mais, mas parece legalzinho. Apostando neste também..

    Hitsugi no Chaika – Baita Fuzil de magia da hora! Kkk .. curti também.

    Isshuukan Friends – lembra o filme “Como se fosse a primeira vez” .. bacana para um anime.. curti.

    Mahouka Koukou no Rettousei – Parece que será um dos melhores para mim. Há bastante mistério por trás dos acontecimentos e, muita magia…

    No Game No Life – Curti o estilo dos traços, iluminação… Lembra muito SAO, infelizmente! hiahiahia, mas irei acompanhar.

    Curtir

    1. Valeu Murilo, ainda quero incluir os que não coloquei, ainda faltou uns 10 acho… mas quero ver se essa semana finalizo. E ai sim farei duas previews bem detalhadas como falei.

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.