Mangá Ah! Megami-Sama Capítulo 301 Traduzido Para Português – Download

E cá estamos para o Capítulo 301 do Mangá de Ah! Megami-sama, traduzido para português, pelo querido AMSScan. Aqui vocês fazem o Download!

Mangá Ah! Megami-Sama Capítulo 301 Traduzido Para Português – Download

capa 1

Bem pessoal finalmente venho para postar o Capítulo 301 do mangá de Ah Megami-Sama para download, tradução do querido AMSScan. Acabei me atrasando todo por causa da review de Planetarian que estou finalizando, e também me dei uma folguinha já que o amigo PierrotGluton, falando com o pessoal do brMangaHost, postou pela primeira vez o Capítulo 301 logo Online.

Mas como tem que se postar ele também para download, finalmente estou a cá. Também quero dizer que o capítulo 302 já está com a tradução full, e talvez o pessoal do AMSScan tenha uma mãozinha na edição, por parte do amigo e colaborador Quélber. Mais do que isso não tenho informações pessoal.

Click aqui e curta a página do AMSScan no Facebook!

AMSScan no FacebookAMSScan no Facebook

E antes que eu me esqueça, deixo aqui o Link para leitura online do Capitulo 301, graças aos bons amigos do brMangaHost. Aproveitem porque esse capítulo eu posso garantir que é excelente. Por fim, pelas informações que coletei do Scan gringo que traduz AMS, parece que o último capítulo pode ser ou o 307 ou o 308. Uma pena…

Enfim, Boa Leitura, reiterando que o AMSSCan vai traduzir até o final do mangá das Deusas, e quem sabe até os capítulos antigos.

E como sempre deixo com vocês o Índice com todos os mangás de Ah! Megami-Sama traduzidos. E caso queiram colocar a Tradução do Ah! Megami-Sama Scan no seu site, basta enviar um email pedindo permissão, e claro, que disponibilizar os links daqui mesmo junto o nome dos tradutores: PierrotGluton e ValhallaKnight.

02-03Vol. 47

Capítulo 301: Download

Scan: Ah! Megami-Sama Scan

Ótima leitura pessoal!

Deixe uma resposta

