Top 15 Mulheres Milf mais Gatas dos Animes – com Cosplays! (Parte 2)

E dando continuação do nosso Top 15 Mulheres Milf mais Gatas dos Animes, estamos aqui na PARTE 2 deste lindo top com mais 5 milfs muito gatas. Como sempre, vocês encontrarão algumas lindas cosplays dessas milfs que nos fazem babar! Vem comigo!

Hild 1Top 15 Mulheres Milf mais Gatas dos Animes – com Cosplays! (Parte 2)

PARTE 1>PARTE 2> PARTE FINAL

Como vocês sabem este é um Top15 Mulheres Milfs dividido em 3 partes (que vocês podem ver clicando ai em cima), porque não dava para colocar todas as 15 num único post.

Voltando ao post, quase que não continuamos esse especial. Felizmente o amigo Pierrot Gluton participou desta Parte 2, mas agora com apenas uma personagem — deixo claro de quem ele fala quando chegarmos no texto dele.

Não digo quem é agora para manter o suspense. Lembrando que também temos um Top10 só com Cosplays Milfs dos Animes, mas cliquem só depois de ler este aqui, beleza? Enfim, vamos a elas! (Têm algumas cosplays no fim do post!)

Hild (ヒルド Hirudo)

Hild mãe da Urd: Ah! megami-sama
Hild mãe da Urd: Ah! megami-sama

Começamos logo com quem? Com a dona Hild, mãe da também belíssima Urd. E aqui vai um adendo que eu sempre gosto de contar: eu só resolvi ver o anime de Ah! Megami-Sama, porque num desses encontros de animes tirei uma foto com uma lindíssima cosplay da Urd… que mulherão!

Voltando à mãe, a Hild é a Daimakaichō (大魔界長), que pode ser literalmente traduzido como “A grande Líder do Mundo dos Demônios“, ou a “Imperatriz do Inferno” como eu gosto de dizer. Ela é simplesmente muito poderosa. Imagina Goku. Então, é quase Goku. Mas falando sério agora: ela é simplesmente Invencível. É uma baita vilãnzona, e eu não queria topar com ela por ai caso fizesse parte do “ahmegamisamaverse”… Ou queria?

E para piorar… O Kami-Sama, ou melhor, o Tyr (pai das deusas, o todo poderoso) ficou com a Hild, e daí que hoje temos a Urd. Ou seja… Além de sexy, linda, maravilhosa, e poderosona pegou Kami-sama. Eu não sei vocês, mas essa mulher é um perigo!

Tamamo (玉藻) (Kanokon)

Tamamo (Kanokon)
Tamamo (Kanokon)

Mãe adotiva de Chizuru de Kanokon, Tamamo é uma das mais lascivas personagens, pois além de um hotel nas neves, ela fabrica um vinho que faz as pessoas se… soltarem um pouco. Seu nível de poder desencoraja, mas olhar não custa. Dos personagens mais sexuais (não é que não seja sensual) que já vi até hoje.

(Aqui o texto do PierrotGluton, sempre conciso e direto)

Ren Seto (瀬戸 蓮, Seto Ren)

Mãe de Sun Seto, de Seto no Hanayome
Mãe de Sun Seto, de Seto no Hanayome

Ren Seto é a mãe da sereiazinha Sun, direto de um dos animes mais hilários já feitos. Ela a é a esposa do chefe da Yakusa dos Sereios, e portanto, como esposa, manda na Yakusa toda — afinal nem o marido se mete com a vontade dela. (Sim o anime é no-sense)

Apesar disso, ela tem uma personalidade calma, ponderada, e sempre está tentando ‘colocar panos quentes‘ quando o maridão quer ‘matar’ o noivo de sua filha. Além disso, ela parece ter uma ‘quedinha’ pelo genro — já que ele parece ter bem lá no fundo um pingo de coragem.

Hatsuho Kazami (風見 はつほ Kazami Hatsuho)

Hatsuho KazamiMãe da professora Mizuho Kazami, de Onegai Teacher

Hatsuho é uma Milf da estirpe da Hild — mulherão, extremamente sensual, e que sabe jogar seu jogo para conseguir o que for preciso. Mas aqui estamos falando de uma bela mãe que se preocupa com suas filhas, e só quer conhecer o novo genrinho — na verdade ela também casou com um humano (sim essa lindeza é uma alien!).

Vamos esquecer que ela é uma alien já que a professora Mizuho (que tem especial cosplay aqui no site) também é uma. E o que mais posso dizer? Não sei vocês, mas além dos belos… olhos, me encanta essa pintinha no rosto dela.

Toka Takanashi (小鳥遊 十花 Takanashi Tōka)

Tōka Takanashi touka-rikka-sisters-family-figthing-umbrella-ladle
Irmã mais velha da Rikka de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

A Toka, ou a “Sacerdotisa” como a Rikka gentilmente se refere a sua belíssima irmã — que vamos classificar como Milf porque ela quem cuidou da irmã depois da morte do pai — é uma cozinheira e uma lutadora mestra com uma concha na mão.

Sim, especialista na arte de “tacar a concha nas cabeças das crianças piradas”, ela cuida com todo carinho de sua irmãzinha piradinha, da casa, e ainda tem de aturar o novo namoradinho da sua irmã. Palmas pra ela, porque ela merece! Queria eu encontrar uma Toka na minha vida…

E quem diria, temos uma review de Chuunibyou aqui no site. Recomendo a leitura.


Hehehe

Por enquanto é isso pessoal. A Parte 3 e última desse Top15 e já está no ar. Basta seguir o link e apreciar mais essa seleção dessas lindas Milfs. E Inclusive o Top 10 Cosplays das Milfs + Gatas dos Animes também está pronto, basta clicar para dar aquela olhadinha. Eu sei que são muitos posts mas o importante é que têm bastante para vocês escolherem.

Por enquanto fiquem com as galerias com mais algumas imagens dessas milfs lindas aqui embaixo, e também com a galeria de cosplays delas que eu achei por aí.

Nos vemos na Parte 3!

[Link]: Anna Morozova
[Link]: Venture cosplay
[Link]: Worldcosplay.net
[Link]: Inushio

Galeria com Mais fotos dessas Lindas MILFS:

Algumas Cosplays das Personagens:


irisviel cosplay fate Etaru
irisviel cosplay fate Etaru

Mulheres + Marcantes dos Animes

Mulheres mais Poderosas dos AnimesMulheres mais Lindas dos AnimesTsunderes dos AnimesMulheres Moe dos Animes que DesejamosMilfs + Gatas dos AnimesCosplays Milfs dos Animes

E esse post faz parte da série “Mulheres + Marcantes dos Animes“! Pois é… eu acabei fazendo uma série de post com apenas personagens femininas que considerei mais importantes das que eu pude acompanhar. Tem as mais Lindas, as mais Poderosas e quem sabe eu não possa fazer até mais? Depende de vocês!

É só vocês pedirem!

4 comentários em “Top 15 Mulheres Milf mais Gatas dos Animes – com Cosplays! (Parte 2)”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.