Mulher Maravilha O Filme: Gal Gadot foi a Atriz escolhida para ser a Amazona nos Cinemas – Como ela é magrinha!

Gal Gadot foi a atriz escolhida para viver a Mulher Maravilha nos Cinemas – Meio magrinha ela não é?

Mulher Maravilha O Filme: Gal Gadot foi a Atriz escolhida para ser a Amazona nos Cinemas – Como ela é magrinha!

gal-gadot-hd-wallpaper

Faz o maior tempão que todo mundo se pergunta quando a gente veria de novo a Mulher Maravilha por ai — e eu me perguntava Quem Seria a Diana. Muitas tentativas foram feitas — algumas nas telinhas e outras nas telonas — mas nenhuma funcionou muito bem — até hoje eu lembro da moça escolhida para ser a WonderWoman numa série de tv… hehe, deixa pra lá.

Parecia que essa grande ícone dos quadrinhos estava fadada a falhar todas as vezes que tentasse bombar por ai.gal-gadot-3

Mas agora tudo mudou. Foi noticiado que a atriz para atuar como a Mulher Maravilha já foi escolhida, apesar de ela não ter seu próprio filme, ao menos ainda não (aiai). Esta linda e magrinha Mulher Maravilha aparecerá na sequencia do filme Man of Steel (Homem de Aço), de Zack Snyder, ainda chamado de Batman vs. Superman.

A atriz não é nenhuma figurinha conhecida nos meios do cinema, que tanto foi desejada ou se ouviu falar durante anos. O nome dela é Gal Gadot, e ela é uma atriz de 28 anos israelense.

Linda essa moça!

Linda essa moça!

Mas não somente isso, ela também venceu o Miss Israel em 2004, representou seu país no Miss Universo (Claro!) e é uma ex-militar israelense — aqui vale um adendo, como Israel é um país pequeno e vive em conflito com seus vizinhos, o serviço militar é obrigatório para ambos os sexos, então ela ter servido no exército não é lá grande coisa se falando de uma moça israelense; todas elas servem.

Gadot talvez seja melhor reconhecida pelo seu trabalho na franquia de Velozes e Furiosos — eu odeio essa franquia e todo mundo sabe, rs. Ela atuou como Gisele no Velozes e Furiosos 2009, no de 2011 e também no de 2013.

man of

Ela também apareceu em um episódio de Entourage: Fama e Amizade, e em outros filmes como “Uma Noite Fora de Série” e “Encontro Explosivo“.

Gadot se junta aos dois que vão estrelar o filme, Henry Cavill que vai reviver seu papel como Superman (ou Supinho, hehe), e também do Ben Affleck, que todo mundo sabe que eu tenho ódio profundo por ele atuar como o Batman — a não ser que ele vá bem, quem sabe, tem essa possibilidade remota…

gal-gadot-871855174

Quase uma Olíva palito, calma, só zueira, rs

Agora só um comentariozinho. Eu achei a Gal uma mulher bonita para o padrão de beleza atual. Na verdade, mesmo magrinha, ela é sim uma moça muito linda. Reconheço que não sei se ela atua bem, mas vamos focar só uma coisinha por enquanto: ela é realmente Muito Magrinha.

Pelas fotos, parece ter as feições da Diana, de Mulher decidida, que sabe o que quer. Mas ela tem o físico realmente muito fino para ser a Wonder Woman. Não estou nem de preconceito com nada, é que realmente a Diana é um mulherão. Alta, muito forte, um belo corpo, ponto. Isso é um fato.

Decidida, mas muito magrinha mesmo... come minha filha, vá comer comida, rs

Decidida, mas muito magrinha mesmo… come minha filha, vá comer comida, rs

Daí você forçar uma moça com genes mais magrinhos para ganhar massa muscular — que é o caso — assim, não vejo nada muito terrível, porque atuar é isso mesmo, mudar pelo papel. Mas com tantas atrizes muito boas mesmo, com um físico e a atuação perfeitas para o papel, fico me perguntando porquê escolheram ela.

Eu não acho nem que até o período das filmagens ela consiga ganhar o peso e os músculos necessários. Se ela conseguir, vai ser a um custo altíssimo para ela. Porque convenhamos, ela é realmente muito magrinha, lindinha, mas certamente não é a Diana.

ela bem que podia ser a Mulher Maravilha... porque como é maravilhosa (o.o)

Ela bem que podia ser a Mulher Maravilha… porque como é maravilhosa (o.o)

Engraçado que eu acabei de dar a noticia sobre a Evangeline Lilly que atuou em LOST e agora pode atuar no filme do Homem-Formiga. A Lilly é linda, tem o corpão da Mulher Maravilha, as feições, o tipo de mulher forte que é a Diana, tem os músculos (e não são desproporcionais, aqueles que eu particularmente não gosto) que deixam ela ainda mais bonita… E atua muito bem sim!

Só faço uma pergunta: Por que Warner? Por quê? Primeiro o Ben Aflleck, agora ela. Na boa, vocês querem que esse filme vá para o brejo que eu já vi, rs.

Gal-Gadot-02

Linda, sensual, mas realmente muito magrinha para ser a Diana…

[Link]

12 Respostas para “Mulher Maravilha O Filme: Gal Gadot foi a Atriz escolhida para ser a Amazona nos Cinemas – Como ela é magrinha!

  1. Com tanta mulher carnuda, gostosa, voluptuosa, eles me escalam uma “carne de pescoço” dessas! Putz!!!!!!

  2. vao fazer ela tomar anabolizante antes de começar gravar né?mete ivomec gold nela, kkkkk.

  3. pra mim fazer o papel de mulher maravilha só caberia a megan fox e pronto acabou.nao consigo ver outra atriz se encaixando nesse papel.

  4. Que chato isso de ficar falando que a moça é magra, ela é linda e pronto. É uma pena esse esteriótipo que mulher boa é mulher farta,bombada , academia, etc… Vamos reever nossos conceitos, existe público para tudo, magrinhas ,gordinhas, e ”GOSTOSA”. Sua crítica caiu no meu conceito, é uma pena tudo isso.

    • Bianca parece q vc nunca leu ou assistiu nada com a mulher maravilha. releia meu texto, ela é linda. mas n para ser a Diana. A mulher maravilha é alta, forte, e tem um corpão, n tenho culpa. por acaso li q ela está malhando mt pra pegar ‘corpo’. na boa? sem necessidade na minha opinião.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s