Free! – Segunda Temporada é Anunciada para alegria das Fujoshis!

Olha aqui a noticia do anúncio da Segunda Temporada do Anime Free!, voltado para o público feminino (e para quem mais quiser ver, claro), que deve ter deixado as Fujoshis lokinhas!

Free! – Segunda Temporada é Anunciada para alegria das Fujoshis!

free-utsumi-hiroko-3

É de certo modo engraçado para mim dar essa notícia, porque eu não vi o anime, nem vou ver, rs. Mas converso com uma boa amiga minha que adorou Free! e ficou muito feliz de saber que teremos segunda temporada. E como eu dei a noticia da primeira, estamos aqui mais uma vez.

As “fujoshi” (fãs de yaoi, rs) ao redor do mundo estão em grande alegria, graças a noticia da segunda temporada do anime que conta com homens nadando por ai (eu não consegui usar muitos adjetivos, rs). A Kyoto Animation confirmou a segunda temporada, apesar do sentimento estranho que esse anime causa nos fãs da Kyoani (geralmente os amantes de moe).

As datas para o lançamento da segunda temporada ainda não foram anunciadas, mas no final da primeira temporada, o anime terminou com um lindo “see you next summer” (vejo vocês no próximo verão) — ou seja, bom, enfim.

Clannad e Clannad After Story eu digo, mudaram minha visão de mundo

Clannad e Clannad After Story eu digo, mudaram minha visão de mundo

E para fechar a noticia, as vendas de Free! (deve ser ou Dvd ou Bluray) fizeram do anime o quarto mais vendido da história do Kyoto Animation, batendo Clannad e Lucky Star — apesar que se as vendas realmente motivassem a Kyoani, a sua produção de animes ficaria somente em K-ON! e nos spin-offs de Harui Suzumiya:

(2009) 43,883 K-ON!
(2006) 42,525 Haruhi
(2010) 39,385 K-ON!!
(2013) 30,601 Free!
(2007) 29,146 Lucky Star
(2005) 24,436 AIR
(2007) 24,808 CLANNAD
(2008) 19,884 CLANNAD AFTER STORY
(2009) 19,602 Haruhi New
(2006) 18,170 Kanon

Com a segunda temporada de Free! mesmo K-ON! está em perigo, e pode perder a sua primazia no estúdio.

Vou dar uma opinião rápida sobre o assunto. Primeiro, não vejo mal nenhum em ter animes direcionados para as meninas, e já cansei de falar isso por aqui — temos tantos haréns, moes, ecchis, deixem elas serem felizes!

Chuunibyo rikka-kai 2 temp

Também achei estranho essa preocupação com “Free! poder ser o anime número um da Kyoani”, poxa, o que tem? Deixa o anime ser o mais vendido pessoal, até porque, bem sabemos que a produtora não é preocupada com as vendas em DVD/Bluray (eu não sei a mídia básica por lá, rs).

Ela deve ganhar o dinheiro de outra forma; caso assim não fosse, não teríamos nem Filme, nem segunda temporada de Chuunibyou que nem aparece nessa lista.

fate stay night fsn-ufotable

Enfim, não vou ficar aqui falando e falando, afinal, as fujoshis, estão felizes e eu terei a terceira temporada de Fate/zero (Fate/stay night), uhu! Só falta saírem noticias oficiais da segunda temporada de Nazo… (e vou mentir não, fiquei surpreso de ver que AIR vendeu mais que Clannad!)

Abraços!

[Link]

Deixe uma resposta

