Homem-Formiga O Filme: Michael Douglas será Hank Pym nos Cinemas!

Taí uma notícia que NEM EU, acreditei quando li a primeira vez. Após a última noite do Globo de Ouro, aonde o Michael Douglas o ganhou pela sua performance como Steven Soderbergh no Behind the Candelabra (Minha Vida com Liberace).

Homem-Formiga O Filme: Michael Douglas será Hank Pym nos Cinemas!

ant-man

Ele entrou para o cast da Marvel Studios, e fará o papel de Hank Pym. Ele vai estrelar o filme ao lado de Paul Rudd (que foi confirmado como Scott Lang), no filme de Edgar Wright, previsto para ser lançado em 31 de julho de 2015.

Michael-Douglas globo de ouro

“Com a rica de estória de Hank Pym no universo Marvel, nós sabíamos que precisávamos de um ator capaz de dar peso e estatura para a atuação que o personagem merece”, disse o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, (um dos empregados-chefe do Mickey, hehe).

Homem-formiga, ou Gigante

Homem-formiga, ou Gigante

Continuou na rasgação de seda, o empregado do Mickey (eu também queria ser um empregado da Disney…): “Nos sentimos incrivelmente aliviados quando Michael Douglas aceitou o papel, com o charme (?) e a coragem que ele traz a todo personagem que ele vivencia, e não poderíamos estar mais felizes para ver o que ele fará, para trazer Hank Pym à vida.”

Tem algumas coisas a mais sobre o filme que eu não quis traduzir, como passar um pouco do Hank nos anos 60, e depois trazê-lo para a nossa época, juntando com a estória do Scott Lang, que simplesmente não tenho ideia de quem seja esse personagem. Sigam o primeiro Link abaixo para ler um pouco mais a respeito.

Ultrou está parecido com um vição dos power rangers, rs.

Ultrou está parecido com um vilão dos Power Rangers, rs.

Por fim, o filme deve, supostamente, dar início a “Fase Três” (ai, ai, rs) dos filmes do Universo Marvel, e deverá ser lançado logo depois de Vingadores: Era de Ultron, que tem estreia para Primeiro de Maio de 2015.

vingadores-poster-alemao

Eu confesso que não sei nada da Marvel, dos Vingadores em si, mas enfim. O que sei é que o Homem-Formiga (e sei pelo desenho dos Vingadores que passou outro dia na dona Global) foi um dos heróis da Marvel que mais gostei até hoje!

Ele tem aquele gérmen do positivismo, uma fé na humanidade e na ciência, que acabou o levando a fazer o Ultron — isso mesmo, nos quadrinhos, Ultron é graça e obra de Hank Pym. Além do que, ele não é super-power-indestrutível como eu acho que são a maioria dos heróis da Marvel.

Michael_Douglas_VF_2012_Shankbone

Como eu sei que eles vão usar coisas do universo Ultimate nesses filmes, e como aí sim que eu não sei mesmo do Ultimate, não posso falar muita coisa. Só que… achei o Michael Douglas muito velho pra fazer o Homem-formiga. É esperar para ver que Homem-formiga será este — um dos heróis mais humanos da Marvel, acho eu, que não sei nada, rs.

Abraços!

[Link]
Se como eu, você também não acreditou que o Michael Douglas fará o Homem-formiga, outro link então: [Link]

Uma resposta para “Homem-Formiga O Filme: Michael Douglas será Hank Pym nos Cinemas!

  1. Pingback: Combo Links [20] : Código Nerd·

Deixe uma resposta

