Velozes e Furiosos 7 pode Começar do Zero – Produção do filme Paralisada!

Produção do filme Velozes e Furiosos 7 paralisada logo após a morte do ator Paul Walker: a Universal reporta dizendo que está oferecendo todo apoio a família de Paul.

Velozes e Furiosos 7 pode Começar do Zero – Produção do filme Paralisada!

velozes e furiosos img-1020306-velozes-e-furiosos-7

Mais uma noticia indicada pelo antigo chefe do blog. Meio que de agora em diante me reportarei a ele como um Conselheiro — lembrei-me aqui do Conselheiro Aires, mas não tem nada haver o.O — enfim vamos às notícias.

Essa veio direto do Omelete, seguindo com a noticia do site inglês logo abaixo também. Como o filme já estava com 50% rodado, sendo que muito das cenas do Paul ainda precisavam ser feitas — lembrando que o filme estava sendo rodado com seguro, o que quer dizer que poderia ser refilmado sem problema — podia-se continuar a fazê-lo, suponho.

O filme deve ser rodado do zero, no fim das contas, porque “remendar uma nova história com os elementos já filmadas pode ser mais difícil do que simplesmente começar de novo.” [via TheWrap.com]

Mas agora a produção foi paralisada por tempo indeterminado, e a Universal em nota, disse que está dando suporte à família do Paul e que vai repensar bastante sobre o que fazer com a franquia. Tem site dizendo que o filme vai estrear em 2015. [via Exame]

U.S. actor Walker presents a creation from Colcci's 2013/2014 summer collection during Sao Paulo

Comentando a tragédia, é uma pena. Paul Walker era um cara legal, fazia caridade e é sempre triste ver pessoas morrerem. Acho que ninguém aqui do site sabe, mas eu sou um fã de Fórmula-1. Nunca entendi bem essa paixão por Velozes e Furiosos, repletos de rachas, carros estilizados e corridas estranhas. Não que seja ruim, eu somente não gosto.

Nunca gostei da franquia, e parece que o Paul morreu porque seu amigo, que dirigia um carro notoriamente perigoso, correu acima da velocidade, com ele dentro. Sinceramente? Espero que isso não mais ocorra, e que de certa forma sirva como alerta. Corrida somente na pista. Rachas não são esporte, e nunca vão ser.

Deixo um Link de um site sobre F-1 que frequento, chamado GPTotal, que comenta e nos traz muitas noticias sobre essa tragédia. Confesso que muito da opinião do autor representa a minha também.

Abraços e Deus esteja!

Omelete: [Link]
Site ING [via TheWrap.com]: [Link]
GPTotal [Link]
Exame: [Link]

3 Respostas para “Velozes e Furiosos 7 pode Começar do Zero – Produção do filme Paralisada!

  1. Pingback: Combo Links [17] : Código Nerd·

  2. Na verdade, é BEMMM difícil achar quem não goste da franquia……. e BEMMM difícil achar quem não goste de carros personalizados e a prova disto é que a franquia já lucrou R$5,3 Bilhões, um recorde dos estúdios Universal. Vc citou “corridas estranhas”, pois bem, Arrancada e Drift são os esportes automobilísticos que mais crescem!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s