Top Filmes Horríveis que Destruíram (ou Quase) a Carreira dos Atores

Bem vindos a de uma nossas listas “Top Alguma coisa“. Dessa vez traduzimos uma lista com os Top Filmes Horríveis que destruíram as carreiras dos atores. Boa leitura pessoal!

mike myers guru do amor

Top Filmes Horríveis que Destruíram (ou Quase) a Carreira dos Atores

Alguns deles forçaram os atores abandonarem suas carreiras, outros tiveram que dar um tempo… Essa lista foi feita pelo site DeathandTaxesmag.Com (que ora está morto e rest em pieces) e estou trazendo ele para aos amigos e lindas leitoras, com pequenos comentários, como sempre costumo fazer.

Também tive de fazer certas edições e censuras na tradução porque eu sou desses. E como o site não está mais no ar (ao menos não essas matérias) vocês vão ter que ficar com meu post e fim de história. Mas e ai, curioso ou curiosa para saber quais são esses filmes terríveis? Vamo lá.

Elizabeth Berkley, “Showgirls”

Elizabeth berkley

O que agora é considerado um clássico “cult”, já foi visto como uma piada por Hollywood durante uma década. “Eu sei que isso parece que foi feito para ser engraçado, humilhado, rejeitado” ela disse para a Out Magazine em 2011. “Aquele não era um bom tempo em minha vida, aos 21 anos eu tinha que andar basicamente tendo que dar minha cabeça à nível nacional” — não sei o porquê, mas acho que vi esse filme, e gostei o.O.

Mike Myers, “O Guru do Amor”

Mike Myers

O que era para ser a volta da estrela de “Austin Powers” em 2008, acabou se transformando numa espinha sendo espremida.

A Paramount levou um rombo de $13 milhões de Obamas desde a exibição dessa maravilhosa comédia (número quatro nas bilheterias), e Myers discretamente se esquivou do cinema e da tv desde então. Um repórter não estava surpreso no lançamento do filme e queria perguntar para Myers no tapete vermelho: “Então, de onde veio a ideia de fazer Borat?” (Ele não perguntou isso, mas você sabe o que ele quis dizer.)

– Eu vi algumas cenas desse filme e não consegui passar disso. Realmente uma bomba. Nem preciso dizer mais do que isso. Muito diferente dos Austin Powers que são coisas de mestre. Sobre a piadinha “sem-graça” do final, fica meu comentário que Borat é genial e recomendo a todo mundo. Se bem que foi uma ironia, hehe.

Sean Connery, “A Liga Extraordinária”

Sean Connery

Sean Connery se aposentou depois desse filme *horrível chegar aos cinemas. Eu acho o filme até que bom sim, não vejo esse exagero todo. Só acho que isso sim, poderia ter sido muito melhor. Ficou um filme fraco comparado ao que o Sean Connery (pombas é o Sean Connery!!) poderia fazer.

Cuba Gooding, Jr., “Cruzeiro das Loucas”

Cuba Gooding Jr

Numa entrevista feita em 2006 ao New York Time, Cuba admitiu o erro que ele fez com a *malfadada comédia: “Eu estava errado em muitas coisas… Isso foi também por dinheiro. Quando eu fiz “Cruzeiro das Loucas”, eu pensei que estava na hora de fazer alguma coisa para me tornar um Cara de 20 milhões de Obamas.

– Minha opinião? Adoro esse filme. Engraçadíssimo, sexy, meninas lindas, descontraído, diversão pura. Esse cara é um chato. Se bem que o Cuba agora anda fazendo muitas comédias românticos e sabemos que ele é um gênio: que o diga Homens de Honra.

Geena Davis, “A Ilha da Garganta Cortada”

Geena Davis

Na época A-lister era um escritório que só fazia sucessos como a “Liga de Mulheres” e “Os Fantasmas se Divertem”. A indicada ao Oscar Geena Davis estrelou o filme de “grande orçamento que não se sustenta até o fim do filme” do seu então marido: “A Ilha da Garganta Cortada”, que trouxe a bancarrota da Carolco Pictures — O filme levou à falência a produtora o.O.

Sofia Coppola, “O Poderoso Chefão: Parte III”

Sofia Coppola

Críticos pegaram pesado na estreia da filha de Francis Ford Coppola naquele filme terrível que foi a terceira sequência de um dos maiores já feitos. A sorte dela foi ter voltando para o Castelo Coppola e não saiu até ter se tornado uma ótima diretora. O que é sensacional!

Kevin Costner, “O Mensageiro”

Kevin Costner

O filme de $80 milhões de Obamas de orçamento teve um retorno de menos de $18 milhões para o caixa, e foi a segunda bomba na vida da estrela do filme. Dois anos Antes, “Waterworld” quebrou num orçamento de $175 milhões de Obamas e nunca recuperou totalmente seu status A depois dessas produções. Ainda bem que ele já foi o senhor Kent. Salvou a carreira dele.

Ben Affleck, “Contato de Risco”

Ben Affleck

“Aquilo foi realmente difícil pra mim, assistir como amigo dele, porque eu não acho que aquilo foi justo com ele”, disse Matt Damon ao Shortlist em 2011. “Como seu parceiro como escritor/roteirista, eu sei o quanto ele é ótimo…Eu estou feliz de vê-lo tão bem, e ele voltou a velha forma.”

— Todo mundo aqui no Afontegeek sabe que tanto eu quanto o PierrotGluton achamos ele um péssimo ator. E ambos pensamos que ele não devia mais fazer o Batman de jeito nenhum. Você pode ler Aqui o texto que eu fiz sobre, e Aqui o texto do Pierrot onde argumentamos o quão ruim que ele é.

Susan George, “Mandingo – O Fruto da Vingança”

Susan George

Fãs da atriz britânica marcam esse peça do picante período de 1975 como uma que marcou permanentemente Susan George como uma atriz de se expõe além da conta, bem mais do que uma artista femme fatale deveria fazer.

Ela nunca se recuperou disso, e no lugar se entregou a séries de Filmes feitos-para-tv e esquecíveis de Drive-in. Mas ela ainda é responsável por alguns dos melhores filmes “cult” do anos 70. Vejam “Straw Dogs” e “Dirty Mary, Crazy Larry.”


E acabou! Eu como não entendo bem de cinema, considero que a lista foi muito bem feita. Só tive que, como deixei claro no começo, censurar algumas coisas por não concordar imensamente com a opinião original. Além do que, o Ben Affleck ao meu ver continua sendo horrível mesmo, não tem jeito!

Abração pessoal!

11 comentários em “Top Filmes Horríveis que Destruíram (ou Quase) a Carreira dos Atores”

  1. Ola, post muito interessante, mas gostaria de levantar uma controvérsia…o Kevin Costner arruinou sua carreira depois que fez o terrível WaterWorld.
    Vlw, um abraço!

    Curtir

  2. O Guru do amor,na minha opinião é um filme muito bom,sério…agora os outros,são umas porcarias horríveis…mas essa é a minha opinião né…

    Curtir

  3. Ben Affleck é o pior ator que existe não entendo como essa merda consegue papeis em filmes, desdo dia que ele filmou O demolidor que eu não entendo como esse cara arruma trabalho …

    Curtir

  4. o poderoso chefão 3 terrivel???? discordo totalmente!! seguiu o ritmo dramatico dos anteriores muito boa conclusão!

    Curtir

  5. Guru do amor é mto bom, não fico um segundo sem rir, ainda mais com aquele anão super zuado! Para mim esse filme ficou como uma das melhores comédias q eu ja vi.

    Curtir

  6. jean claude vandamme errou na mão ao fazer A Colonia, filme pessimo, esquisito, atores que não tinham nada a ver com o filme, e vou citar outro Orquidea Selvagem com Mickey Rourque.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.