The Walking Dead: “É apenas uma novela com zumbis ocasionais” – Polêmica sobre a série!

Acabei vendo essa noticia graças ao amigo Rodrigo — ex-editor do Afontegeek — e resolvi postar ela aqui para os amigos verem também. Se trata de um dos maiores criadores de filmes com a temática de zumbis.

The Walking Dead: “É apenas uma novela com zumbis ocasionais” – Polêmica sobre a série!

The Walking-Dead

A lenda do horror George Romero, falou que a série de maior audiência da tv norte-amaricana, The Walking Dead, “é apenas uma novela com zumbis ocasionais“, ao BigIssue.Com. Ele também explica o motivo de rejeitar trabalhar na serie:

“Não quero, pois não é meu perfil”, disse. “Eu gosto muito dos livros, não vi nenhum dos episódios e adoro Frank [Darabont], sei que ele fez um bom trabalho. […] Meus zumbis são só meus e eu não queria fazer parte disso“, falou ao site io9.Com.

George Romero

George Romero

Eu de cá realmente não posso dizer muita coisa. Não vi a série — não é muito minha praia — e também não conheço os trabalhos do George Romero, mas é certo que ele entende do negócio. E você fã de Walking Dead, concorda com ele?

Abraços a todos!

Omelete [pt-br]: [Link]
“É apenas uma novela” [ING]: [Link]
Ele explica porque Rejeitou trabalhar [ING]: [Link]

7 Respostas para “The Walking Dead: “É apenas uma novela com zumbis ocasionais” – Polêmica sobre a série!

  1. Sério que vc nunca viu ” A Noite dos Mortos Vivos ” ? Tudo bem que o George Romero é um gênio , mas ele é um gênio do cineTrash não sei pq essa pretensão toda dele de não querer participar do TWD …

  2. A meu ver, os filmes de George Romero são mais focados do terror e trazem os zumbis como uma ameaça constante e a tensão é explorada ao extremo. TWD no inicio trouxe um pouco dessa atmosfera porém, com o passar dos tempos isso foi se perdendo e hoje a série se sustenta mais (muito mais) nas relações entre os personagens e deixando os zumbis em um plano de fundo às vezes muito distante… Não vejo os quadrinhos, mas assistindo a série eu vejo que os zumbis são uma ameaça cada vez mais distante (me pego pensando assim: em um apocalipse zumbi, quem consegue se esconder basta esperar que os zumbis apodreçam totalmente e deixem de existir para poder reconstruir o mundo) e a tensão entre os membros dos grupos no meu ver (descartando essa quarta temporada que eu ainda não vi nenhum episódio) não sustenta a série….

  3. A HQ de TWD eh tem mtos zumbis e eh bem passado um ar de sobrevivencia, jah na serie eh mais sobrevivencia com uma tematica voltada a convivencia com outras pessoas num mundo apocaliptico….Romero faz bem em nao participar sou fa dos seus filmes e fa de TWD tanto HQ qnt a serie e o Game da Telltale, mas ou dois mundo nao se encaixam, jah Resident Evil ficou mto bom nos primeiros games jah teve auxilio de Romero…depois cagou mas eram mto bons…mas com certeza Robert Kirkman, eh fa de Romero….

  4. As duas primeiras temporadas de TWD foram muito boas, a terceira bem chata e a quarta está sendo como a terceira, só que ainda mais chata. Ainda assisto na esperança de que mude e volte a ser como nas duas primeiras, mas pelo jeito vai continuar nessa chatice…:\

Deixe uma resposta

