Seitokai Yakuindomo: OVA e Segunda Temporada Confirmados!

Esse ano a 46º edição da Kodansha’s Weekly Shōnen Magazine anunciou na quarta-feira a segunda temporada da adaptação para anime do manga de Tozen Ujiie, Seitokai Yakuindomo. Além disso, um novo ova virá com o volume 10º do manga — o ova já era esperado.

seitokai-yakuindomo-01-large-13

Seitokai Yakuindomo: OVA e Segunda Temporada Confirmados!

O ‘main cast’ retorna inteiro para a segunda temporada recheada de duplo sentido — assim esperamos! Resta saber se o OVA é o da série de 8 ovas que estava previsto, e portanto, vem antes da segunda temporada, ou se esse é um novo que vem depois da segunda mesmo. De qualquer jeito eu acho que é bom demais!

Nesta segunda temporada o cast de dubladores volta para seus personagens com Yōko Hikasa sendo Shino Amakusa, Shintarō Asanuma como Takatoshi Tsuda, Sayuri Yahagi com Suzu Hagimura, e Satomi Satou como Aria Shichijō.

Seitokai Yakuindomo

Em resposta à segunda temporada do anime Hikasa (dubladora da Amakusa que é a presidente do Conselho Estudantil e sempre rende algumas das melhores piadas) disse: “De uma certa e boa maneira, é sempre o mesmo, mas o duplo sentido foi melhorado!” — essa tradução aqui confesso que me escapa um pouco, rs.

Asanuma — o Tsuda, pobre coitado que sofre com o duplo sentido das meninas no anime — deixou uma mensagem para os leitores, dizendo que “Eu acho que isso é uma coisa boa, de sermos capazes de falar de coisas eróticas num tom de humor. Contudo você não pode dizer que toda piada do mangá em público! — vixe! Mas sim para falar entre amigos, ou num canto de um clube, ou no Line [é um tipo de app japonês para conversas]…Amigos, sejam ambiciosos! (risos)”

A estória gira na Ōsai Academy, um colégio que antes era somente para garotas, que foi recentemente integrado para os dois gêneros — antes era uma escola só para meninas, mas agora tem poucos rapazes com elas também. O corpo estudantil é divido entre 524 garotas e somente 28 meninos — ah como eu queria ter ido para uma escola assim! O Tsuda é ‘forçado’ a se tornar vice-presidente do conselho estudantil, aonde ele é um único ‘mano’ cercado por garotas.

seitokai-yakuindomo banana

O texto do site sobre o anime é um tanto quanto chato, mas a coisa é outra. Seitokai Yakuindomo é simplesmente o segundo anime mais hilário que eu já vi em toda minha vida, e olha que eu gosto de animes de comédia. Desde toda a série de Sayonara Zetsubou Sensei até tantos outros que perdi a conta. Então fico realmente animado em saber que teremos mais loucuras com essas meninas do Conselho Estudantil. Não esqueço jamais da cena do cervo com a presidente do conselho, aquela coisa é impagável!!

E fico até surpreso de dar a notícia confirmada dessa segunda temporada. Está certo que tivemos uma série de 8 ovas — acho que não saiu o último ainda — mas mesmo assim fico surpreso. Outra coisa, tenho noticias sobre a segunda temporada de Nazo, mas como nada foi confirmado, infelizmente não posso falar nada.

É isso, abraços!

ANN: [Link]
AnimeNews: [Link]

4 Respostas para “Seitokai Yakuindomo: OVA e Segunda Temporada Confirmados!

    • Oi PH rsr, bom tem vários muito cômicos como Maria Holic, o Sayonara q eu cito, Cyclops Shoujo Saipuu, Recorder to Randoseru, Danshi Koukousei no Nichijou, Hataraku Maou-sama, Kill me Baby, Binbougamiga, isso só citando os de comédia mesmo.

      Mas o mais cômico que eu quase morri rindo do primeiro ao último episódio é Seto no Hanayome. Seto é um anime de um rapaz que ia se afogar e é salvo por uma sereia. Mas a família da sereia é da Yakusa dos peixes, e é costume a sereia casar com o cara que ela salva. O anime é simplesmente, completamente, no-sense. Até um exterminador do futuro aparece…e eu só não conto mais pra não estragar as piadas, rsrsr

      Todos são altamente recomendados!
      Abraços!

Deixe uma resposta

