Finalmente podemos ter certeza que Debi e Loide estão reunidos de novo. Isso foi meio repentino, mas já podemos ver Jim Carrey e o recente ganhador do Emmy Jeff Daniels no set gravando a tão aguardada sequência.
Debi & Lóide 2: Primeiras Imagens de Jim Carrey e Jeff Daniels!
Os dois, Jim e Daniels tuitaram fotos de si mesmo vestidos como os persoangens, e os fãs do mundo inteiro puderem chorar de alegria e alívio — não sei porque alívio, afinal tem um tempo que já sabemos da certeza dessa sequência.
No Emmy, Danieles falou para o E! — deve ser algum programa de entrevista — o que os fãs podem esperar para essa sequência:
“A coisa mais assustadora? Existem algumas coisas que vamos fazer em Debi e Loide 2 (“Dumb and Dumber To”) para a cena do banheiro parecer “coxa” — acho que é para ser engraçada, vergonhosa.
Ele continua: “Dá vontade de vomitar comparando e eu não posso divulgar o quê é, mas esse é o tipo de coisa que eles encontram — não soube bem traduzir essa expressão: “but just that they’ve topped it“, mas o link em inglês taí pra qualquer coisa. E a melhor coisa sobre isso? Eu estou trabalhando com um gênio da comédia!”
Debi e Loide 2 ainda não tem a estreia confirmada, mas tudo indica que será em algum momento do ano que vem.
[Link]
Eu sinceramente ainda não sei se acho isso fantástico, ou altamente depressivo…afinal já faz 20 anos… os caras tão velhos paca… será que vai ter a msm graça? é esperar pra ver….
CurtirCurtir