Filme Live-Action de Boku Wa Tomodachi pode ser o Pior Pesadelo para os fãs – Trailer

Ao que parece os fãs de Boku wa estão/ vão estar ainda mais horrorizados, depois que saiu a última noticia sobre o filme live-action, com o que parece ser a pior adaptação para 3D já feita — o que é um grande feito para o gênero live-action.

Filme Live-Action de Boku Wa Tomodachi pode ser o Pior Pesadelo para os fãs – Trailer

sena-kashiwazaki-boku-wa-tomodachi-ga-sukunai-30624189-720-675

O vídeo abaixo com o trailer do dito cujo, é vergonha até para o pessoal que vê o youtube:

Acho que o vídeo fala por si mesmo. Sim bizarro pessoal. E o que falar do elenco então? Bem como os fãs que comentaram Aqui avisaram, live-action é sempre problemático.

O Elenco O.O

O Elenco O.O

Vou dar um pitaco antes de encerrar. Penso que a questão da mudança de mídia — de Anime para Live-Action — que é o problema todo. Há fatos que não podem ser representados “fora” do ambiente anime. Se um diretor ou um roteirista perceber isso, vai conseguir manter o sentido da obra original, fazer um ótimo filme/doroma e quem sabe até, agradar os fãs.

Se esta for a real questão dos live-action — é só um pitaco mesmo, eu nunca vi um live — então pode-se ter uma salvação. Mas acho que esse não é o caso de Boku wa, os fãs parecem que têm mesmo razão…Pena viu! Agora é esperar noticias de uma terceira temporada.

Abraços

[Link]

31 Respostas para “Filme Live-Action de Boku Wa Tomodachi pode ser o Pior Pesadelo para os fãs – Trailer

      • a Sena e linda mesmo ela e a Yukimura mas as outras e o Kodaka são orriveis a Rika parece um homem travestido(se não for). E a irmã do Kodaka tinha que ser parecido com ele que nem no anime não concorda? Eu prefiro a 3[ temporada q o filme acho que vão fazer o filme por causa da lei(de merda) que fizeram na no japão que cancelou varias animes inclusive HOTD mais e só um palpite

      • Caaraa assim…rsrs, a sena do anime é lindissima…essa sena q escolheram ta fraca pra ser ela, eu acho, rsr mas ate q é bunitinha. E as outras so salvo a Yozora..é q essa foto dela nao ta boa, mas s vc ver esse post aq: https://afontegeek.wordpress.com/2013/07/27/live-action-de-haganai-boku-wa-tomodachi-pode-ser-muito-melhor-do-que-se-esperava/ vai ver q escolheram até q bem ela. Mas o resto…MEDO! E mano, eu to acompanhando + ou – a lei do japao — ela pelo pouquinho q to sabendo deve afetar so os mangas/animes lolis, pq tbm ne? rsr — mas até agora eles (público e mangakás) tem se mantido firme e forte, rsrs. Sobre HOTD eu tenho noticias sobre…mas ainda tenho q averiguar. Talvez saia uma segunda temporada O.O

  1. medo kkkkkk mais e mesmo o cara que vai fazer a Sena e homem, sem preconceito mais como e que fica a voz??? agora o (cara) ops a menina que vai fazer a Rika e muito feia pqp, tinha q ter um estilo mais nerd, charmosa e concentrada.

    • Cara tirando a yozora (+ ou -) e a sena (bunitinha) eu achei q todas as outras são muito barangas mano! (mas se elas me derem eu traço! rsrs) Agora…pois é o cara quase fez a sena ne? rsrsrs meeedooo veei! os tempos sao outros mesmo, eu to ficando velho, rsrs (sem preconceito tbm! rsrsr)

  2. Caras, na boa, é uma ADAPTAÇÃO, seria até chato caso fosse igual, particularmente, não achei o trailer ruim, mas se vocês esperam algo IGUAL, mas contanto que a história em si seja a mesma, não vejo problemas com pequenas alterações.
    (Ah, quanto as mudanças físicas muitas vezes ao adaptar um anime ou mangá para live action ou dorama acontece de mudar o padrão do personagem para se encaixar a realidade representada, então muitas vezes personagens loiros, com cabelos coloridos ou corpo exagerado [no caso da Sena q] sofrem alterações).

      • Então man, vi a live inteiro e to viva!
        Na real, não é tão bom quanto poderia ser, em termos de adaptação faltou muito humor e resumiram todos do grupo a vítimas de bullying (quase todos) , mas o enredo que criaram não foi ruim….e bem alguns personagens como: A Sena (que poderia ser loira e mais sena mesmo q), A Kobato que ficou completamente diferente e a Rika que é bem feinha (mas, até que a atriz atua bem).

      • Parabens viu menina vc é corajosa! kkk Eu n tenho coragem de passar dos 5 minutos nao… fizeram uma adaptação interessante então. Pena q o autor mal liga pro bullyng no anime.. mas enfim.

  3. É que né, apesar de falar um pouco sobre bullying no anime, não é tanto porque o foco não é esse, mas na live, fica isso como tema, aí é chato (não que o tema não seja importante, mas meio que foge da história). Acho que se fosse um dorama com uns doze episódios a relação entre o grupo poderia ser melhor construída, assim como suas personalidades, porque as que mais ficaram parecidas (personalidade) foram a Yozora, a Rika E a Yukimura (q), já o Kodaka ficou mais ou menos :v

    • eu tava aq pensando nisso viu Yakki. Doroma não é “live-action” de uma outra obra. Mas o diretor tem todo o direito de dar a visão dele sobre qlqr obra q ele quiser na vdd. Pq um “live-action” não é a obra original saca? Tem q se dar sim liberdade autoral e esse diretor escolheu a vibe do bullyng.

      • Eu concordo com adaptar a obra, acho até que torna divertido não só pro fã, só que talvez deslocar tanto um tema quando se trabalha em uma adaptação não seja tão legal, mas tá certo o que diz são escolhas do diretor e a nós cabe apenas respeitar.

      • Exatamente Yakki. É o que penso tbm. Vc tem uma grande maturidade… gostei de ver, geralmente “fã de anime” não pensa assim. continue assim viu menina😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s