Top 3 Filmes de Super-Herói que Deveriam ser Refeitos!

Bem vindos a mais um Top listas do Afontegeek. Desta vez foram escolhidos os 3 filmes de super-herói que deferiam ser refeitos. Tenho toda certeza que muita gente vai acabar concordando que esses filmes merecem uma segunda chance. Vem comigo!

Filmes (Blade, Demolidor, Spawn)

Top 3 Filmes de Super-Herói que Deveriam ser Refeitos!

A primeira coisa a deixar bem claro nessa lista, é que ela na verdade não foi feita por mim, mas pelos amigos do site SuperHeroHype, e meio que resolvi comentar cada filme citado nessa lista feita pelo site gringo — o primeiro comentário é sempre do site gringo, o segundo sou eu comentando o comentário do site gringo. Coisa de maluco, mas vocês gostam.

A coisa interessante disso tudo é que muitos desses filmes já se falam em serem refilmados de qualquer jeito.  Mas como não estou aqui para dar noticia, e sim para trazer e comentar mais uma listinha, ora essas, vem comigo! No fim do post tem coment.

#1 SPAWN

spawn_1600x1200Eu admito “que vi” o filme original de Spawn há muito tempo. Tempo o bastante para não lembrar muito sobre ele e tudo mais. Mas com todos esses heróis aparecendo muito no cinema, parece que essa é uma hora para Spawn ganhar um outra chance com o público.

Minha Opinião: Humm, eu gostei da primeira versão do Spawn. Concordo que também lembro muito pouco do filme, mas sei que ele é bem forte e com bastante sangue.

spawn-mascaraNa época do seu lançamento, os efeitos especiais de Spawn foram vistos com admiração. Mas e agora? Eles são risíveis como filmes de ficção-científica originais.

Minha Opinião: Discordo. A versão de Star Wars sem o 3D, feita artesanalmente, é infinitamente superior a remasterizada… Mas bem que seria legal um novo filme, completamente novinho e folha mesmo com os novos efeitos especiais.

O filme claramente não se sustenta, nem fazer justiça a todo o potencial do personagem, e só por isso ele precisa de um reboot. Dê uma olhada nos outros filmes de quadrinhos que estamos vendo agora.

spawn-212065São super-heróis sim, mas versões desses super-heróis mais familiares e amigáveis. Kick-Ass é o filme mais recente de super-herói a combater isso, e se bem feito, Spawn poderia lançar uma era de filmes para adultos mesmo

Minha Opinião: Eu também não sei viu. Tem algum herói sanguinário nas telonas? De cara lembro do Wolwerine. Tá certo que o filme do Wolwerine que fez sucesso tem toda uma pegada família… Agora o filme do Deadpool por exemplo, fez muito sucesso bem com essa pegada.

#2 DEMOLIDOR

demolidor cinemaO problema com o filme do Demolidor é que eles tentaram muito fazer ele. Ele caiu na síndrome dos “vilões demais” que assola muitos filmes de super-heróis.

Usando dois vilões e colocando Electra por um pequeno período, quase não há foco em Matt como um personagem e seus atos heroicos como Daredevil. Eu mesmo escrevi na minha avaliação original do filme que que lá existem três filmes que valem o próprio Demolidor.

Essas três estórias poderiam ser a sua interação com Elektra, ‘Bullseye’ e o Rei do Crime. Coloque um pouco do ‘Stiltman’, The ‘Owl’ e o ‘Hand’, que minha boca já está espumando só de ler isso.

demolidor elektraOutro problema que é encontrado no primeiro Demolidor foram seus efeitos especiais ruins, que aliás é uma questão recorrente nessa lista. Com efeitos de alto nível, não há nenhuma razão para que a “visão radar” do Demolidor e construção de balanço não iria funcionar e ser acreditável —

Minha Opinião: Cômico, logo o efeito mais legal do filme o rapaz não gostou. Agora assim… falando bem com vocês, de amigo para amigo… esse filme é uma bosta. Não são os efeitos especiais, os vilões de mais ou qualquer outra coisa boba como essas. Falta roteiro nesse filme. E uma boa atuação do Affleck. Felizmente fizeram uma série excelente do herói. Recomendo. Agora bem que poderiam tentar de novo com um filme dele.

#3 BLADE

blade 2Os três filmes do Blade combinados fizeram mais de 400$ milhões de dólares mundialmente. Apesar disso não ser nenhum “Vingadores” no quesito dinheiro, não é nada mal. Muitos filmes matariam para ter essa renda.

A Marvel perdeu a oportunidade de ‘rebootar’ o personagem quando um filme de vampiro estava sendo lançado todo mês há uns anos atrás, e eles sabiamente optaram por não colocar Blade num mercado já muito saturado

Minha Opinião: Ahm? Perder a oportunidade mas foram sábios por não lançar?? Também imagina, Blade do lado de Crepúsculo nos cinemas. Fala sério.

blade trinityEu tenho certeza que eles sabiam que colocar Blade nos cinemas de novo junto às grandes ‘vedetes’ que saíam a cada mês, eles poderiam arruinar o potência do filme, então eles estão esperando atualmente o melhor momento de trazê-lo de volta.

Blade, Blade 2 e Blade: Trinity são cheios de gore (sangue) e ação do jeito que os fãs esperam de um personagem da sua natureza, como Spawn antes dele essa é a característica, o tipo de heroísmo, de entretenimento que alguns adultos iriam adorar ver.

blade
Olha o Ryan Reynolds tentando ser feliz!

Não existe razão suficiente para Blade não poder ser apresentado numa serie de filmes que contariam sua jornada como um personagem onde e em que, ele se faz como possível e divertido de assistir. A Marvel fez isso diversas vezes antes com seus outros filmes. Além disso, nós não podemos esquecer que a Marvel recentemente trouxe para seus funcionários um homem que coloca um bom selo de aprovação nos filmes de vampiros, Sr Joss Whedon.

Minha Opinião: Na boa a Marvel só pode pagar para esse povo babar tanto o ovo dela, não é possível. É melhor eu nem falar mais nada, serião. Se vocês concordam 100% com o gringo eu peço para reverem o Batman da Trilogia do Nolan. E essa tara com vampiros… mano. O cara só pode curtir Crepusculo e a Marvel mais do que tudo na vida. Enfim, deixa eu calar a boca.

Fonte: superherohype [Link]


Roupinhas BDSM e Super-Heróis – Minha Opinião

demolidor daredevil_ elektra
Olha para essas roupinhas de BDSM sequices!

A primeira coisa que preciso dizer é que no post gringo era um Top9, mas escolhi pegar só três mesmo. Eu sei, podem me chamar de preguiçoso. O mais engraçado disso tudo é que ele foi direto no Demolidor e acertou em cheio com o seriado. Mas até queria legal refazerem um filme do herói… sem o Ben Affleck.

Só não entendi o porquê dessa tara com vampiros. O que eles têm demais? Eles são branquelos, malvados e chupam sangue. Eu sei, eu sei, tem várias séries como a The Originals e Vampire Diaries, sem contar Crepúsculo e tals… Mas vampiros são assim tão “cool” e legalzudos assim? De qualquer jeito é engraçado encontrar o Ryan Reynolds tentando, e tentando! Até que ele venceu na vida!

Ryan Reynolds, exemplo de perseverança

Aquela tara com a Marvel

Outro ponto que concordo é que os heróis — da Marvel — são mesmo para a família. Bonzinhos, legalzinhos,e politicamente corretos. Que o diga a versão cinematográfica do Thor. Desculpem-me os fãs, mas ela é terrível. Agora, até que seria bem interessante ver filmes de heróis com mais sangue, maldade, essa vibe. Mais ou menos como foi o primeiro filme do Deadpool.

Por fim, esse amor à Marvel é um pé no saco. Não consigo entender. Claro que não vou entrar na briga Marvel x DC mas acho que poucas coisas no ocidente se comparam a Badalada Trilogia do Nolan que ninguém quer lembrar mais… até entendo isso depois de tanta cagada da Warner/DC. Mas é amor demais para meu gosto.

A única coisa que consigo pensar para terminar esse post é: refaçam esses filmes. E Warner… para de cagar tanto. Mas imprensa, para de dizer que a Marvel nos Cinemas merece um Oscar. Por favor. Obrigado.

Abração!

Anúncios

7 comentários em “Top 3 Filmes de Super-Herói que Deveriam ser Refeitos!”

  1. Demolidor eu passo, a porcaria que Blade 3 foi ainda está na minha cabeça então também passo, e Spaw nunca fui muito fã, então não precisa fazer. Acho que em vez de Hollywood ficar querendo fazer Reboot e Remake de tudo eles poderiam fazer coisas novas né,porque já to de saco cheio de ver inicio de super herói e ver filme que já foi feito.

    Curtir

  2. Então, sobre super-heróis sanguinários todos aí acima são. Mas como todo mundo sabe essas malditas produtoras fazem tudo visando lucro monstruoso.
    Como é possível um desenho (Batman: O Retorno Cavaleiro das Trevas parte 1 & 2) com classificação maior (14 Anos) que um filme, no caso, quase toda a série Batman tem classificação 10 anos.

    Me lembro que antes de gravar “The Wolverine” o Hugh Jackman disse que o sonho dele e do diretor era fazer um filme com classificação R, mas que nunca aceitaria, eles até cogitaram na época 2 versões mas pelo jeito né ? Nada.

    Concordo com você nessa lista, mas como a Marvel pertence a Disney acho impossível ela fazer algo legal com esses personagens (principalmente o DD, meu super-herói favorito), O Watchmen da DC foi rara exceção, mas duvido que a Warner o deixe fazer algo parecido de novo !

    Curtir

    1. O Michel, pois é, esses 3 meio q combinaram, tirando o Demolidor q o filme não é lá muito forte. Sobre os filmes animados do ‘Cavaleiro das Trevas’, q eu ainda n vi — tem em pt-br já? — eu posso responder sua pergunta pela HQ do Frank Miller: A HQ é pesada. Assim, no mínimo no mínimo, 14 anos mesmo. Eu falo isso pq tomei um susto qnd o Batman..hehe, não vou dar spoiler. Então dá pra entender, a HQ de Miller, “Batman Cavaleiro das Trevas” é para um público mais específico mesmo, mais adulto, nada mais natural q animação seguisse a vibe.

      Pois é eu tenho q ver o filme Watchmen…Dizem q é muito BOM; eu sei um pouco da história então daq a um tempo eu dou uma olhada.

      Abraços meu veio!

      Curtir

      1. As 2 animações tem em PT-BR sim (muito melhor que a dublagem americana por sinal) e a … também tem ! E é bem chocante e explícita !
        Pode assistir tranquilo que você não vai se arrepender ! kkk
        Abraços e se cuida !!! fui !!!!

        Curtir

  3. Acrescentaria Constantine nessa lista ai…não é bem super herói, mais mesmo assim merecia uma continuação..com o sad keanu mesmo! rs

    Curtir

  4. Será que é pedir muito um filme do Motoqueiro Fantasma que preste ??? Não precisa ser hiper foda, mas que ao menos tire um 5/10 em qlqr crítica de esquina Ç_Ç

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.