Mangá Ah! Megami-Sama Capítulo 292 Traduzido Para Português – Download

E cá estamos para o Capítulo 292 do Mangá de Ah! Megami-sama, traduzido para português, pelo querido AMSScan. Aqui vocês fazem o Download!

Mangá Ah! Megami-Sama Capítulo 292 Traduzido Para Português – Download

"Ah Megami Sama": Pasmem, é um Seinen!

“Ah Megami Sama”: Pasmem, é um Seinen!

Hoje venho passando rapidíssimo, somente para postar o Capítulo 292 de Ah! Megami-Sama, pelo pequeno Ah! Megami-Sama Scan, numa outra tradução realmente maravilhosa. Vou deixar como sempre o link do Índice com todos os mangás até agora postados.

E como sempre, caso queiram colocar a Tradução do Ah! Megami-Sama Scan no seu site, basta enviar um email pedindo permissão, e claro, que disponibilizar os links daqui mesmo junto o nome dos tradutores: PierrotGluton e ValhallaKnight.

Já que estou aqui, mando um grande Obrigado ao Papa Francisco que nos visitou esses dias, com mensagens de carinho, paz, humildade e força. Que ele faça um longo e maravilhoso papado. Um abraço enorme e fraterno para vossa santidade, Papa Francisco! Deus esteja conosco!

Page 01

Vol. 46

Capítulo 292: Download

Scan: Ah! Megami-Sama Scan

Ótima leitura pessoal!

2 Respostas para “Mangá Ah! Megami-Sama Capítulo 292 Traduzido Para Português – Download

  1. Oi, Tassio:
    Não é por nada, não, mas quando é que vai postar o volume 10 do mangá Nazo no Kanojo X, já traduzido?
    Ah, eu já vi o novo capítulo do mangá Ah! Megami-sama traduzido.
    E, por fim, aviso que eu postei um comentário no seu post sobre Yume Tsukai (post muito bo, devo dizer).
    Até mais.

    • oii meu amigo nekomimi!! Pois é, o Ah! Megami-Sama Scan não está traduzindo Nazo no Kanojo X, como vc sabe, meu manga preferido, pq a BrazilManga está fazendo e de maneira primorosa. Como eu já falei da outra vez, queria muito ver o manga de Nazo aq no ocidente, mas traduzido pela BMscan. Acho que só se eu mandar um email pra eles pedindo pra colocar download aq, mas acho bem dificil msm.

      Sobre Ah! megami ainda hoje coloco o cap. 293 traduzido pela AMSScan, deixa eu só responder seu comentário sensacional no post de Yume Tsukai. Abração meu bom!!

      ps: Nekomimi, se junta à equipe do afontegeek!

Deixe uma resposta

