Top 10 Melhores Cosplays da Comic-Con 2013!

A grande festa de San Diego, a Comic-Con, tem obviamente uma enorme quantidade de cosplays que foram durante os quatros dias. É impossível andar em algum lugar no ‘centro de convenções’ sem ver o seu personagem favorito que veio à vida, graças algum fã dedicado.

steampunksuperherodc

Top 10 Melhores Cosplays da Comic-Con 2013!

O Afontegeek por intermédio do nosso site fonte do momento, o MtvMoviesBlog, Traz os 10 melhores Cosplays da Comic-con desse ano. Por acaso foi o MtvMoivesblog que além de entrevistar os atores, conseguiu tirar estas fotinhas que ora estão aqui para nossa admiração.

Você também pode ver a galeria Aqui que tem muuuito mais cosplays.

Os 10 Melhores Cosplays!

(Para ver as fotos em Tamanho Maior, basta dar um Click!)

Créditos das fotos: Leonard Lee

Lembrando que a escolha dos 10 Não foi Minha, mas sim do MTvMoviesBlog. Logo qualquer reclamação, reclamem com eles, rs. Outra coisa, se quiserem ver as entrevistas ou a galeria com o link ai em cima, vejam o site indicado! E só lembrando, ele é em ingrês pessoal!

Abraços!

[Link]

2 Respostas para “Top 10 Melhores Cosplays da Comic-Con 2013!

  1. Lindos. E super dedicados. Só acho que a guria como Booker se perdeu um pouco ali na vaidade. Mas ok lol Só um adendo à foto do senhor vestido de Capitão América: A filha dele postou no tumblr como ela gostaria de ver seu pai -que se dedicou o ano inteiro pra montar suas vestes, escudo e acessórios – na Comic Con. Porém, ele estava com vergonha por ser mais velho. Então ela fez uma aposta, se o post tivesse mais de “n” notificações, ele iria. E não é que ele foi mesmo? Fico feliz de tê-lo visto por lá, e saber que de alguma forma ajudei ele a não se apegar à esses preceitos bobos quando rebloguei o post. xD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s