5º Edição da Revista AnyMagazine já está Online!

logo1.jpg

Bem senhores, estou aqui para deixar mais uma edição online da nossa querida revista online, a grande Any Magazine. Acho que ela deu uma demorada para sair esse mês, mas tudo bem, importante é que ela saiu!

Ela dessa vez conta com várias matérias. A do filme Man of Steel que está na capa, óbvio — tenho até que ver esse filme. Um especial sobre Dragon Ball — outro! — uma explicação do gênero Slice of Life nos animes — acho que vou ler viu — só para citar algumas!

any 5 capa

5º Edição: Revista Online
5º Edição: Download

Tem diversas outras reviews especiais, e claro, a minha, que eu fiz, sobre o Epica e o cd que considero o melhor da banda: Design Your Universe.

Sem dúvida essa é uma das melhores edições da Any, e claro, tô aqui para divulgar. E deixar o link para quem quiser ler online, ou então, para download, caso você goste de preservar raridades no seu pc.

Abraços!

Deixe uma resposta

