Sword Art Online: Novo mangá Confirmado!

Kiseki Himura contou que a partir de 29 de junho vai ser lançada uma adaptação da Light Novel de Reki Kawahara, Sword Art Online Progressive — Reki também é autor de Accel World — para a Dengeki G’s Magazine.

sword art progressive

Sword Art Online: Novo mangá Confirmado!

Progressive conta a subida de Kirito ainda dentro da Aincrad, sem aquele final “mindblast” que me fez dropar toda a segunda temporada — que eu acho que imita Legend of Zelda, no caso, Ocarina of Time, hehe.

A mais popular adaptação das light novel Sword Art Online foi o anime lançado em 2012, considerado em várias pesquisas o melhor anime do mesmo ano — todo mundo que frequenta o Afontegeek sabe, que eu considero Little Busters o melhor anime de 2012.

As outras adaptações — foram um monte — passam pelo manga Sword Art Online: Aincrad feito por Tamako Nakamura. Depois em Maio de 2012 o manga Sword Art Online: Fairy Dance dessa vez por Hazuki Tsubasa. E em Outubro de 2012 foi o primeiro volume da light novel Progressive — essa que vai sofrer a adaptação para o mangá em questão.

E seguindo as adaptações que devem dar muita grana ao autor genial — eu admito, o cara é um gênio, e nem se acaba fazendo mangás. bomm eu penso que fazer “light novels” deve dar menos trabalho que mangás né? — em 14 de Março foi a vez de Sword Art Online: Infinity Moment para a PSP e em 10 de Junho foi lançado o manga Sword Art Online Girls Ops que deve contar as personagens Lisbeth, Silica e Leafa — não sei quem são.

Continuando o “autor genial”, eu tiro o chapéu. SAO é um ótimo shonen, consegue atrair um público muito variado de otakus e nerds, conta muito bem a ideia de RPGs Online em realidade virtual, e qualquer coisa que estoura desse jeito — você viu quanta grana, digo, adaptações? — deve se dar o devido crédito e respeito.

Ahh saudade de você! rs

Ahh saudade de você! rs

Eu de cá prefiro Accel Wolrd e o fato de ter dropado a segunda temporada de SAO diz minha opinião pessoal né, rs?

Por fim e não menos importante. Se o mangá vender bem — claro que vai vender e muito — podem esperar a adaptação de Progressive para Anime. E Agora sim, eu vou assistir. Quero muito ver Kirito chegar no final do game — na torre se eu lembro bem.

Abraços!

OtakuPt [Link]

Deixe uma resposta

