Nazo no Kanojo X: Mais Noticias do anime da Namorada com Orgasmos de Saliva!

Essa noticia será rápida para os fãs de Nazo no Kanojo X,Mysterious Girlfriend X. Infelizmente ainda não são noticias oficiais sobre a segunda temporada de Nazo… Mas de certo, são ótimas noticias.

nazo blu-ray

Nazo no Kanojo X: Mais Noticias do anime da Namorada com Orgasmos de Saliva!

(Leia A Crítica de Nazo no Kanojo X e uma Review também do anime com spoilers!)

Acaba de sair em Blu-ray, com dublagens em inglês e também em japonês — a mesma que conhecemos com legendas — um box de Nazo no Kanojo X, trazido pela Sentai FilmWorks para o os Estados Unidos. No começo acabei tendo um pouco de dificuldade de recolher informações — acho que nenhum site fez isso que estou fazendo — mas agora as coisas parecem estar mais claras.

ova de nazo

A Sentai trouxe os 13 episódios em 11 de junho desse ano — ou seja, nada de ova — e a dublagem para o inglês foi realizada na Austrália pela Hanabee Entertainment em 5 de junho também de 2013. [Wikipédia]

O primeiro lugar que eu soube dessa noticia foi na página do facebook do AnimeNews que virou minha fonte de referência para animes em geral. Também deixo aí embaixo, a fonte que eles mesmos publicaram.

Na própria pagina do Animenews tem uns comentários interessantes da dublagem em inglês. Na página eles dizem que os fãs do Japão estranharam a voz da Urabe, que parece não ter a mesma personalidade que nós já conhecemos e nos “apaixonamos”.

Urabeeee

Urabeeee

Então…Procurando um pouco mais, acabei achando esse rapaz que fã de Nazo — na boa, ele parece ser fã de animes em geral — e apesar do meu inglês capenga, acho que ele gostou sim da dublagem em inglês — para ver como as opiniões, os gostos mesmo, diferem.

Comentários do DVD Blu-ray de Nazo no Kanojo

Vou deixar aqui o vídeo dele comentando o box em Blu-ray, porque apesar dele falar correndo, eu adorei. O cara é uma comédia. Além do quê, os amigos poderão realmente ter uma tradução melhor que a minha sobre o que ele falou — meu ingrês, rs. Se alguém “ouvir” melhor que eu, por favor, deixa um comentário sobre o que ele falou, tá ok?

O que essa foto quer dizer? Que vai ter nova temporada? Mais mistérios rondam nossa querida história de amor com saliva [ecaa!]

O que essa foto quer dizer? Que vai ter nova temporada? Mais mistérios rondam nossa querida história de amor com saliva [ecaa!]

Para terminar, antes mesmo de procurar os vídeos do rapaz, acabei indo no Animelist que virou outra fonte minha bastante confiável, e lá temos o cast de dubladores que atuaram na dublagem em inglês. O que fecha com chave de ouro e Confirma mesmo “mesmo” a noticia desse Box.

Lindo AMV de Nazo [Tudo haver com a História! Sensacional!]

E “porque” eu acho que essa noticia é importante?
Sejamos sinceros, é bastante difícil e mesmo raro, encontrarmos animes com duas dublagens. Acho que até hoje o único que vi, por exemplo, com uma dublagem “diferente”, para o ‘italiano’ no caso, foi Aria — o que aliás tem muito haver com o Anime. E a dublagem ficou Sensacional! Os italianos fizeram um trabalho muito bom nos poucos minutos que ouvi.

Aria The Animation, melhor shoujo/shonen  que eu já vi. O Sorriso de Alicia-san guarda muito mais do que a autora nos mostra

Aria The Animation, melhor shoujo que eu já vi. O Sorriso de Alicia-san guarda muito mais do que parece.

Mesmo para o inglês é raro encontrar. Raríssimo! E isso me deixa com mais esperanças de uma segunda temporada, porque ao meu ver, Nazo foi um dos melhores animes da temporada passada. E com os arcos já mais adiante no mangá, tem tudo para ser  ainda mais “Masterpiece”!

É o amoooooorrr!!

É o amoooooorrr!!

ps: Mas eu fico “meio assim” com essa “english dubb“. Vi a dublagem em inglês de Clannad e Kanon… achei um Horror!! Pena que ainda não achei vídeos da dublagem “ingrês” de Nazo. Se alguém achar, posta please!!

ps²: Se sair a confirmação da segunda temporada de Nazo, espero ser um dos primeiros aqui no Brasil a trazer a notícia. Nossa..eu precissoo dessa segunda temporada…!! rs

Abraços.

AnimeNews[Link]
Wikipédia[Link]
Fonte do AnimeNews [Link]
Animelist[Link]


[Imagens do Blu-ray Box]

3 Respostas para “Nazo no Kanojo X: Mais Noticias do anime da Namorada com Orgasmos de Saliva!

  1. Amei esse anime merece ter segunda terceira quarta temporada ate termina a historia tou triste pq ate agora nao chegou essa temporada 😭

Deixe uma resposta

