Ah! My Goddess: Trailer do Novo OVA!

A Kodansha — que deve ser ou a produtora, ou a revista de Ah Megami Sama — colocou na internet o trailer de divulgação do novo OVA: Aa Megami-sama Dive! Live! Love! Que se trata do terceiro OVA de Aa Megami-sama (Ah! My Goddess / Oh My Goddess!) — é nome que não acaba mais, rs.

Ah! Megami-Sama

Ah! My Goddess: Trailer do Novo OVA!

Esse ova vai acompanhar a edição limitada do 46º volume do manga original de Kousuke Fujishima que vai sair dia 23 de Agosto. Fansubers preparem-se ai, rs!

Eu como fã de Ah Megami-Sama — assim como fã de Nazo; mais fã de Nazo devo dizer — estou acompanhando o mangá e posso dizer, como das outras vezes, que estamos vendo o melhor arco já feito nos 23 anos das deusas.

Outra coisa que posso dizer, que pelo Trailer se trata de um Filler. Ou seja, não se trata de nenhum capítulo do mangá — para minha tristeza.

bell

Eu também não gostei muito do character design desses outros personagens, mas ai vou estar me precipitando. Uma informação inútil é que essa música do ova, para quem conhece metal é claramente um power metal. E pelos meus ouvidos, se trata da voz da Inoue Kikuko cantando — a dubladora da Belldandy.

Nada haver a Bell cantar metal, mas vamos ver né? Inspirações em K-On vindas deste Filler, rs? Provável. Só espero que logo depois do ova apareça alguém dizendo que teremos mais 22-24 episódios de Anime de Ah Megami-sama, porque..quero muito ver esse arco do manga animado!

Abraços!

OtakuPt [Link]

Deixe uma resposta

