Superman: Homem de Aço – Trailer Legendado do Filme

A contribuição do diretor Zack Snyder para a franquia do Superman, “Man of Steel” — ou Homem de aço, numa tradução minha mesmo — finalmente vai estrear nos cinemas na próxima sexta feira, 14 de Junho — isso lá fora, e 12 de julho no Brasil.

man_of_steel_header

Superman: Homem de Aço – Trailer Legendado do Filme

Esse novo trailer foca mais no visual do que em outra coisa, com um pouco de diálogo do pai de Superman, seu “Jor-el” (Russell Crowe — eu sou Gladiador)

Henry Cavill estrela Man of Steel, que conta também com Amy Adams, Michael Shannon, Diane Lane, e Kevin Costner — o Kevin “costa-guarda-costas”.

Eu pude ver todos os outros trailers, ou quase todos os outros e mais esse. Só tenho a dizer poucas palavras: Estou louco para ver esse FILME! Com o produtor Christopher Nolan — que foi o diretor da nova Trilogia do Batman — esse filme promete. E muito!

[Link]

Deixe uma resposta

