Top 25 Heroínas mais Irritantes do Mundo dos Animes

Essa semana pelo jeito é a semana das enquetes. Mais uma vez trazido até nós pelo Sankaku, vindo direto do site BigGlobe, votado pelos nossos amiguinhos japoneses, nas Top 25 Heroínas mais Irritantes dos animes!

oreimo-img-1

Top 25 Heroínas mais Irritantes do Mundo dos Animes

As mais irritantes, odiosas e insuportáveis heroínas escolhidas pelos seus adoráveis fãs, com as tsunderes e as “moe” aparecendo beem mal na lista…

1. Kousaka Kirino (Ore no Imouto)

2. Mashiro Shiina (Sakurasou no Pet na Kanojo)

3. Haruhi Suzumiya (The Melancholy of Haruhi Suzumiya)

4. Hirasawa Yui (K-ON!)

5. Asuna (Sword Art Online)

6. Nakano Azusa (K-ON!)

7. Nyaruko (Haiyore! Nyaruko-san)

8. Tamako Kitashirakawa (Tamako Market)

9. Sanzenin Nagi (Hayate the Combat Butler!)

10. Chitanda Eru (Hyouka)

11. Kuuko (Haiyore! Nyaruko-san)

12. Manami Tamura (Ore no Imouto)

13. Iori Nagase (Kokoro Connect)

14. Hakase (Nichijou)

15. Akiyama Mio (K-ON!)

16. Asuka Langley (Neon Genesis Evangelion)

17. Kinomoto Sakura (Card Captor Sakura)

18. Taneshima Popura (WORKING!!)

19. Nina Purpleton (Mobile Suit Gundam 0083: Stardust Memory)

20. Saeki Nanako (Aku no Hana)

oreimo02Nossa…eu acho que nunca concordei tanto com um primeiro lugar nessas listas em toda a minha vida! Eu simplesmente não suporto a Kirino de Oreimo. Eu vi a primeira temporada — aliás de ter sido um dos animes mais ruinzinhos que já vi sem dropar; não me perguntem o por que de eu ver ele inteiro — com um ódio tremendo dessa menina. Fãs me perdoem, mas é minha opinião fazer o quê, hehe?

Euphemia_li_Britannia

Não tenho como ver a segunda temporada — que ao que parece está indo muito bem — porque só de pensar na Kirino batendo no irmão e fazendo todas as meninas acharem que ele é um “hentai” me dá nos nervos. Para completar ela ainda “gosta” dele — os siscon tem orgasmos. Acho que depois dela só a Euphemia de Code Geass que eu passei o anime inteiro pedindo para alguém aparecer e matar ela, Mhahaha.

Ahh saudade de você! rs

Ahh saudade de você! rs

A Asuna também…vixe! Vi a primeira temporada de Sword Art Online — dropei a segunda — e apesar de não ter ódios mortais por ela, nem mesmo chega aos pés da Kuroyukihime-Senpai de Accel World…Ela que é mulher de verdade!

Enfim…E vocês aê? Acho que outra também que é “ódio ad eternum” é a Pan de Dragon Ball Gt…oo raiva! Sem dúvida os japoneses sabem fazer personagens femininas que nos causam raiva infinita…Agora essa Kirino…Vixe!
— foi mals fãs, rs

[Link]

10 Respostas para “Top 25 Heroínas mais Irritantes do Mundo dos Animes

  1. Olá, Tasso:
    Vi o ranking em questão.
    E devo dizer que, felizmente neste caso, Mikoto Urabe não aparece na lista. Esse é um dos tipos de rankings no qual dou graças que a Urabe não aparece em nenhuma das posições.
    E olha que, neste ranking (e num outro, que listava as personagens mais odiadas dos animes), apareceu o nome de Sakura Kinomoto, de Card Captor Sakura. Vai entender o porquê.
    Será que é por causa da ingenuidade dela, dela ser às vezes medrosa ou chorona (em alguns episódios, ela chegou a fazer isso)? Já outra possibilidade, levantada por outros fãs de animes, é que a maioria que votou nela nessas duas listas era composta por fujoshis que simplesmente não gostavam dela, preferindo os personagens masculinos (como todos sabem, fujoshis são mais chegadas à personagens do tipo yaoi e até mesmo shota). E, por fim, existe até mesmo a possibilidade de que a maioria que colocou o nome de Sakura na lista era composta por moezeiros que consideraram imperdoável o fato de a Sakura ter um namorado ao final da série e no último longa para cinema (no caso, o Shaoran). E como certos moezeiros preferem que suas personagens favoritas permaneçam descompromissadas, sem namorados, é bem provável que tenha sido esse o motivo.
    Ainda bem que Urabe já têm com um namorado, o Tsubaki, já no primeiro episódio da série. Só assim para uma protagonista evitar se tornar alvo da fúria dos moezeiros obcecados por virgens e que querem que suas personagens permaneçam até o fim da série sem namorado.. Pelo menos essa é minha opinião.

    • Faala Nekomimi!! Ahh, antes de responder, só aproveitando pra dizer q o blog ainda está no ar. Eu q ando “descansado” e to sem postar, rsrs. mas essa semana ja voltamos à programação normal, e cheia de noticias.

      Siim, ainda bem q a urabe nao está na lista. como eu disse no post, essa é a primeira vez q eu concordo em genero, numero e degrau com o primeiro lugar. Tentei ver a 2temp de oreimo…mas a Kirino me venceu, rsrs — dropei, meeesmo! E vá..a Asuna tbm…vixeee, rsrs.

      Sobre a Sakura…é…eu nao lembro viu man. vi qnd ainda era criança, ai eu n posso falar muito. sei q eu gostava de card captors e queria q ela ficasse com o shouran no final. Agora…assim…eu n gosto muito dos animes da clamp — estou tentando ver Kobato. mas ta dificil, rs — ee ela era chatinha às vezes vai, rsrs. É so opinião, n estressa, e eu nem lembro direito!!

      Abração!!🙂

  2. Oi, Tassio. Sou eu, de novo.
    Não sei se você viu, mas saiu a lista dos 35 melhores casais de animes. A lista, como pode imaginar, é mais uma das listas da Biglobe.
    E adivinha que casal está na lista, ainda que na 25ª posição?
    Isso mesmo ! Akira Tsubaki e Mikoto Urabe, de Nazo no Kanojo X !!!
    Apesar de estar em umas posição aquém do que deveriam estar (de preferência, pareando com Shaoran Lee e Sakura Kinomoto, de Card Captor Sakura, que aparece em 5º lugar, ainda assim o fato deles estarem em mais uma (boa) lista é motivo para comemorar.
    VIVA URABE!!! VIVA TSUBAKI !!!
    É isso aí !!!

    • Oii Nekomimi!! Hoje saem NOVAS NOTICIAS DE NAZO. O Afontegeek mais uma vez, vai ter a honra de ser o primeiro site brasileiro a trazer essa noticia. Mas caalma, ainda não é aquela q tanto queremos…mas serão bons sinais..hehe.

      Surpreso viu, muito surpreso. Nazo é uma historia relativamente nova, seinen e de muito dificil abordagem. — diferente de Ah megami sama por exemplo. Sempre frisei isso. Ao meu ver, Ueshiba tem aquilo que sempre me fez querer ler mais Machado de Assis — sou um grande fã do bruxo do cosme velho. E esse primeiro cap do vol 10 so atesta o que eu falo — parece ainda mais com Machado de Assis.

      Incrível mesmo essa posição. De Card Captors nenhuma novidade, rsrs. Eu ainda vou olhar a lista, ver no Sankaku tbm, talvez eu publique essa lista aqui no blog.

      Tamo junnnto! Nazo forerveeer!! Ainda quero ter a alegria, o prazer e a felicidade de trazer aqui no blog, a confirmação da segunda temporada. Abração cara!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s