A 3º Edição da Revista AnyMagine já está Online — E agora está Sorteando um Fone de ouvido, participe você também!

logo1.jpgE lá vamos nós para mais um lançamento da nossa querida Revista AnyMagazine, que fazemos parte. Ela está está cada vez melhor, mais grandiosa e em breve, palavras minhas, dominará o mundo! — Mhahaha! — Menos, menos…

Hoje vou colocar um pouco do que você vai encontrar ao ler a revista, matérias essas enviadas pelos parceiros, comigo incluso. Enfim, esse mês a revista conta com uma crítica do Homem de Ferro 3, uma matéria especial sobre o Guia do mochileiro das Galáxias e uma crítica da série Da vinci Demon — que eu não sei o que é..para saber, leiam a revista!

anymagazine capa edição 03

3º Edição: Revista Online
3º Edição: Download

Também tem uma nova seção dedicada ao Tokusatsu, uma análise detalhada de Person of interest, a ultima parte do especial sobre animes no esporte, uma análise do filme Colorfull e uma sobre School Days — essa de School Days é a última que eu fiz defendendo a pobre da Sekai!

E ainda seguindo as palavras do próprio Luis que coloquei acima, ele mesmo, o carinha que edita, comanda e manda os emails para mim pedindo que eu envie a matéria da próxima edição: “Em games temos uma previa do novo Metal Gear, Uma review de injustice e uma analise de Chrono Trigger.”

E claro, muito mais que eu, você, seu amigo otaku, e outra sua amiga nerd-otome que eu gostaria tanto de conhecer, vão adorar.

Cara de santinha, mas uma devesa a dois -- como tem que ser!

Cara de santinha, mas uma devassa a dois — como tem que ser!

Para que eu não esqueça, esse mês junto de um dos Parceiros a AnyMagine está sorteando um fone de ouvido. Para participar, basta seguir o link da revista online, e clicar em curtir, curtir, e tudo que está lá. Eu já estou participando e estou com fé que vou ganhar! — fala serio.

Então é isso galerinha, a revista está cada vez melhor, e se eu ganhar posto as fotos do fone de ouvido para vocês verem, rs.

Abraços!

ps: Na próxima edição da AnyMagazine finalmente meus apelos serão atendidos! Tomara!! — Ai, ai.

Uma resposta para “A 3º Edição da Revista AnyMagine já está Online — E agora está Sorteando um Fone de ouvido, participe você também!

  1. Pingback: Cesta de Links de Sexta (57). – Reticente - Humor, variedades, etc. e muito mais...·

Deixe uma resposta

