O Afontegeek agora está numa Revista Online — Revista Any Magazine, 1º e 2º Edições!

logo1.jpg

E cá estou eu finalmente para anunciar a mais nova parceria, aliás, o anúncio de um dos vários projetos que o blog Afontegeek faz parte. Se trata da Revista Online Any Mazine, que reúne diversos blogs nerds, geeks, otakus e afins ao redor dessas internets. Como eu estava um pouco receoso resolvi fazer parte do projeto  somente na segunda edição.

Any magazine logo

Em todas as edições da Any, você pode encontrar matérias sobre diversos assuntos que muito nos interessam — por incrível que pareça nenhum é sobre mulheres bonitas, sabe-se lá Deus o por quê. Enfim, assuntos como reviews e criticas de games, animes, HQs, filmes e todas essas coisas que tanto amamos — não estou criticando o fato de não ter nenhuma mulher publicada na revista, rs.

Enfim, a partir de hoje, sempre que saírem novas edições das quais o Afontegeek tiver uma de nossas matérias publicadas, estarei fazendo a divulgação da mesma.

Mas como fazer para ler essa revista tri-legal?

Any magazine 1º edição

1º Edição: Revista Online
1º Edição: Download

É muito simples meu jovem padawan! Você pode lê-la online, ou baixar para seu pc em PDF de uma forma totalmente gratuita e de grátis! E como falei mais acima, estarei sempre a cada edição postando os links para download e leitura online aqui no blog. Como sou um cara legal, apesar de não ter nenhuma matéria minha publicada na primeira edição, estou publicando ela assim mesmo — para dar uma ajudinha aos caras, claro… Olha ela aí em cima!

Por fim e finalmente, quero agradecer ao amigo Luis Hunzecher que é o idealizador, editor e o cara que manda os emails perguntando se já escolhi o meu texto que vai dar as caras na próxima edição. Aqui você pode seguir o blog dele: o ProjetoAny, aonde ele nos informa a quantas anda tudo e tem também os links das edições. Aproveito para mandar um oi aos amigos que fazem parte da revista, e já que estou aqui mesmo, deixo o Link com todas as edições online.

Any magazine 2º edição

2º Edição: Revista Online
2º Edição: Download

Ai alguém me pergunta, só pra cabar esse post, “Que texto seu foi publicado seu Tassio?” Foi a critica sobre School Days que fiz há algum tempo atrás. E sim, ele está ai em cima na Segunda Edição como eu já disse, com todos os links como foi prometido. Qual texto nosso teremos na próxima edição?
É uma surpresa!

Abraços e nos vemos tanto aqui no Afontegeek,
quanto na Any Magazine!

2 Respostas para “O Afontegeek agora está numa Revista Online — Revista Any Magazine, 1º e 2º Edições!

Deixe uma resposta

