Anunciado Filme de Boku Wa Tomodachi – É Uma Má Ideia?

E para quem não sabe, o anime Boku wa Tomodachi ga terá um filme “live-action” — com atores reais — em 2014, e sim, já está em produção.

Boku wa Tomodachi ga Sukunai Next

Anunciado Filme de Boku Wa Tomodachi – É Uma Má Ideia?

A noticia veio à tona, meio que na época sem confirmação oficial, por causa de anúncios de recrutamento extra, vindos da universidade de Ryukoku, que é a alocação do filme. Ou seja, aonde ele está sendo gravado.

Então…O autor da light novel de Boku wa, o senhor Yomi Hirasawa, Confirmou sim a notícia, ou seja, teremos um filme live-action da história — o que me faz pensar que teremos uma terceira temporada, já que a segunda o final foi meio…enfim. Ele aproveitou para falar que autorizou o filme mesmo pensando que a transição para o 3D é “inadequada” — hehe, como vão fazer as cenas da Niku, as coisas estranhas da freirinha e da irmã dela que solta puns e por ai vai, eu não sei!

sena-kashiwazaki-boku-wa-tomodachi-ga-sukunai-30624189-720-675

O autor aproveitou para pedir aos fãs para pararem de pedir o cancelamento do filme. Sinceramente? Na cabeça dele não tem jeito. E ao que parece, ele sabe que foi uma má ideia permitir a adaptação. Se você ler inglês, seguindo o primeiro link abaixo é possível ler os comentários que possivelmente são do próprio autor, explicando o “erro” que ele cometeu, permitindo o filme. — acho que só pode ser por um motivo…Grana!

haganai-3d-1

Eu de cá penso que, primeiro, precisamos de uma terceira temporada para tirar o gosto “ruim” que o final da segunda deixou. Segundo, se foi erro ou não a adaptação, só vamos saber, ou melhor, os japoneses só vão saber quando ela sair. Eu de cá não conheço os doramas, mas se manterem a fórmula de comédia, porquê não?

E por fim, nem li tudo o que ele falou sobre “o vacilo de ter permitido”, mas nada tira da minha cabeça que foi money. E quer saber? Ele tem TODA razão. A obra é dele, tem um bom público, e não vejo razões para não permitir. Sim…eu adorei a primeira temporada, rs. E você, acha que é uma má ideia?

ATUALIZAÇÃO

Já foram escolhidos os atores de de Kodaka e da Yozora. Cliquem no [Link] para ver como eles são — notícia daqui mesmo do Afontegeek!

ATUALIZAÇÃO²

Fotos do Elenco Aqui!

ATUALIZAÇÃO³

Novas fotos da Yukimura, da Rika e de todos do Elenco até agora Aqui!

Abraços!

1º[Link]
2º[Link]

16 Respostas para “Anunciado Filme de Boku Wa Tomodachi – É Uma Má Ideia?

    • pois é kaeunnie [acho q é menina né? senao, foi maus, hehe] eu tbm prefiro uma terceira temporada..mas como parece q n tem jeito..vai ter filme. mas né..será q vai terminar daquele jeito q ficou a segunda? vixee…abraços

  1. mano live action pra mim é uma b**** pq tipo nao tem aquele sentimento que as pessoas tem ao ver animes, afinal anime é anime mais se for para o autor ganhar dinheiro para fazer a 3 temporada eu vou estar de acordo. so espero q nao demore a 3 temp eu amo esse anime de coração e alma

  2. Sineramente O Anime É Incrivel!!!!!!
    Tem Que Ter Uma 3 Temporada O_O!!
    Não Pode Terminar Assim…

  3. eu achei o final bem legal para um começo bom para a terceira temporada com duas novas garotas e talvez ate mais. ai voce fala ao ler isso o que eu to falando e a resposta e que no final apareceu o nome end e depois next que juntos pode significar ‘terminara no proximo’ então acreditem ainda vai ter mais risadas,amor e mais personagens ou não

Deixe uma resposta

