Strike the Blood: Anunciado novo anime do mesmo autor de Dantalian no Shouka!

A Produtora ASCII Media Works fez um anuncio sobre o autor de Asura Cryin’ e  Dantalian no Shouka, Gakuto Mikumo, que sua atual “light novel” [um tipo de livro ilustrado] chamada “Strike the Blood” terá uma adaptação para anime ainda este ano.
strike the blood

Strike the Blood: Anunciado novo anime do mesmo autor de Dantalian no Shouka!

A fantasia escolar de ação, conta a história de um adolescente vampiro que atualmente é o mais poderoso do mundo, e uma adolescente designada para ser sua supervisora [Me parece ser um shonen/romance/fantasia]. O primeiro livro do “novel” estreou em 2011. O sexto livro da série foi lançado no mês passado.

Dantalian.no.Shoka.full

Assim, eu já vi Dantalian, uma fantasia realmente fantástica, envolvendo bibliotecas com poderes sobrenaturais e pessoas que os descobrem. Uma pena que a 2º temp. iria contar como esses livros agiriam na 2ºGuerra Mundial, mas o anime não teve continuação.

Tem episódios incríveis, como o da “pianista autômata“, uma espécie de “robô” do inicio do século XX, que acaba sentindo algo mais do que somente ações programadas.

dantalian key

Tem também algumas histórias mais densas, de suspense mesmo e eu recomendo bastante [Um olá ao amigo GuruGivan por ter me indicado esse anime]. Pelas imagens, Dantalian deve parecer com Gosick que não vi ainda, e também lembra um pouco Guilty Crown. Eu de cá penso que esse Strike the Blood promete viu.

ps: Para quem viu Dantalian, pelo que lembro, esse nome se refere a um demônio que guarda segredos de “sabedoria”. Daí, até onde sei só no anime, termos uma biblioteca e sua guardiã.

Fonte: Anime News Network

[Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s