Riddick 3: Trailer do Filme com Vin Diesel!

Vin Diesel revelou as primeiras fotos de Riddick hoje na sua pagina do Facebook e você pode ver o teaser aqui no Afontegeek! Com estreia nos cinmeas em IMAX para 6 de Setemrbro, o filme de David Twohy co-estrelado por Karl Urban, Jordi Molla, etc, etc…[hehe]

riddick_2

Riddick 3: Trailer do Filme com Vin Diesel!

No filme, o infame Riddick [só pode ser o Vin Diesel!] foi deixado para morrer num planeta tomado pelo sol que parece ser sem vida. Então, de repente, ele se vê lutando para sobreviver contra predadores aliens mais letais que qualquer humano que ele já havia encontrado. O único meio que Riddick tem para escapar é ativar um sinal de emergência e alertar os mercenários que desceram rapidamente ao planeta em busca de suas próprias recompensas.
[Mas que história maluca em? Faz assim, vejam um anime chamado Guilty Crown que é muito melhor que isso, hehe]

guilty crown

A primeira nave que chega, traz uma nova raça de mercenários, mais letais e violentos, enquanto a segunda é capitaneada pelo homem cujo Riddick persegue de forma mais pessoal [Agora é pessoal!]. Com o tempo acabando e com um furacão vindo do horizonte [A coisa fica cada vez pior meu Deus!] que ninguém poderia sobreviver, os caçadores dele [do Vin Diesel] não vão deixar o planeta sem a cabeça de Riddick como troféu [ufaaaa!]

Nossa, mas que historiazinha mais bizarra em? Assim, como filme de ação deve ser tipo “nooosssa!!!”, mas né. Então é só aguardar a estreia aqui no Brasil — ou não!

Já recomendei Guilty Crown, falando nisso?

[Link]

Uma resposta para “Riddick 3: Trailer do Filme com Vin Diesel!

  1. Pingback: Cesta de Links de Sexta (51). – Reticente - Humor, variedades, etc. e muito mais...·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s