Highschool DxD: Segunda Temporada Confirmada! – E nada de Segunda Temporada de HOTD…

Highschool DxD tem sido um desafio de matemática com os fãs ( o que pode ser pedir muito) – e aqueles que resolveram o centro da questão foram agraciados com a confirmação da Segunda Temporada, o retorno mais recente da Oppai anime.

Imagem Ecchi, perdão, hehe

Imagem Ecchi, perdão, hehe

Highschool DxD: Segunda Temporada Confirmada! – E nada de Segunda Temporada de HOTD…

Junto a isso no site, outro grande anúncio é também esperado na próxima edição da revista Dragon, com um novo OVA acompanhando o Vol. 15 do manga.

Se bem me lembro, demos a noticia aqui no Afontegeek do retorno do manga de Highschool of the Dead. Agora confirmamos também a Segunda Temporada segundo o Sankakucomplex, de Highchool DxD. Tomara que a próxima confirmação seja da segunda temporada de Nazo no Kanojo X!

Abraços!

ERRATA: Bomm, uma errata é quando há um erro. No caso, eu errei, e não é a Highschool of the dead que teve sua segunda temporada confirmada, mas sim, Highschool DxD. Sinceramente não conheço a segunda obra, mas com certeza se tratam de animes diferentes. O toque foi dado pelo irmãozinho que comentou aí embaixo.

Se tratando de HOTD parece que nem mesmo a continuação do manga foi confirmada! Era só uma publicação especial. Parece que a culpa é do mangaká que não anda muito preocupado com a continuação da sua obra. Vide também Sankakucomplex no link aí embaixo. Uma pena para os fãs de HOTD que estavam tão ansiosos…

E sim confirmado também o ova de DxD.

DxD [Link]
HOTD [Link]

8 Respostas para “Highschool DxD: Segunda Temporada Confirmada! – E nada de Segunda Temporada de HOTD…

  1. Highschool of the Dead é diferende de Highschool DxD
    Highschool of the Dead. é de terror de zumbies, trata de trocar

  2. anime mt chato prefiro hentai que essa bosta, o personagem é um INUTIL! não vejo graça nenhuma nessa m*rda, prefiro mil vezes highschool of dead que pelo menos é algo util e não um pivete safado que apanha até de garota ¬¬

  3. o problema da maioria dos criadores de da mangás e animes é q eles não são otakus ou otomes por isso não sabem como é horrível ficar esperando para lançar a próxima temporada de um anime, eu estou começando um curso de mangá e quando eu começar a criar os meu mangás, eu nunca vou fazer os meus fãs ou os fãs do meu mangá esperarem e quando passar pro anime eu não irei lançar um episódio por semana eu irei lançar três episódios por semana

Deixe uma resposta

