Oh! My Goddess: Novo OVA de Ah! Megami-Sama é Anunciado!

Para aqueles que ainda não sabem, a Kodansha, editora de Aa! Megami sama (mais conhecido como Ah! My Goddess ou Oh my Goddess) deu sinal verde à produção de um novo OVA!

270

Oh! My Goddess: Novo OVA de Ah! Megami-Sama é Anunciado!

O terceiro OVA será integrado com o próximo volume da série em tankouban, Ah! My Goddess V.43, que será publicado no Japão esta Primavera. A Kodansha anunciou o lançamento por um anúncio no último volume da revista “Afternoon”, como vocês podem ver na foto:

Será que vai ter casamento?

Será que vai ter casamento? — uma coisa engraçada, Nazo no Kanojo X que também sou fã, sai na Afternoon tbm :)…

Eu não sei porquê, mas acho que o OVA vai sair no Volume 46 do manga — bom na imagem mostra 46, e o novo arco está também no vol 46 senão me engano. Isso só não deve acontecer a não ser que o tal do tankouban ainda esteja bastante atrasado. De resto, vou dar umas opiniões rápidas. A primeira é que Ah megami sama é simplesmente lindo. Vi as duas temporadas do anime e me apaixonei logo no primeiro episódio.

Estamos falando aqui de um dos clássicos de manga japonês quando se fala de romance. Seguramente, o anime de ah megami sama é o 2º melhor no gênero que vi até hoje, perdendo somente para outro clássico: Onegai Teacher. Falando agora do manga — que eu li INTEIRO — aviso aos fãs do anime que ele tem algumas diferenças na história e também na personalidade dos personagens, principalmente da linda Belldandy — já vi otakus apaixonados por ela, rs. Eu prefiro a Urd, hehe.

Ah__Megami_Sama_0019_

E para não me alongar muito, devo dizer que o último arco do manga é seguramente o Melhor dos 23 anos de Ah megami — épico, emocionante, perfeito — e estou ansioso para ver uma 3º temporada do anime — tomara que saia — contando esse arco.

E sim, estou aqui fazendo a lista dos animes/mangas/romances que farei criticas e sentidos da obra daqui há alguns dias. Já sei que os dois primeiros serão Futari Ecchi e Guilty Crown…Quem sabe o terceiro não será  Ah megami sama?

ps: Estou lendo os últimos capítulos de Ah megami em inglês — justamente o final deste arco maravilhoso — e a Chrono, que é o scan aqui no Brasil, já avisou que só os traduzirá em meados de agosto. Uma pena para os fãs brasileiros.

[Link]

Este slideshow necessita de JavaScript.

5 Respostas para “Oh! My Goddess: Novo OVA de Ah! Megami-Sama é Anunciado!

  1. Pingback: Cesta de Links de Sexta (48). – Reticente - Humor, variedades, etc. e muito mais...·

  2. Esse último arco é importante por explicar muita coisa que aconteceu desde que belldandy e keiichi se conheceram, inclusive o motivo dos dois ficarem tanto tempo no chove mas não molha.

  3. Terminei de ver todas as temporadas, o filme, os especiais e os OAD e gostaria de saber a partir de que ponto posso ler o mangá pois mesmo esses OAD não chegaram a mostrar mais personagens como a marler e a rainha la do colegio.
    E Tem uns personagens que aparecem no encerramento da segunda temporada do anime que não chegaram a aparecer em nenhum episodio ou especial, por acaso é algum ova que não foi traduzido ou eles simplesmente não aparecem?

    • Hummm felipe… Esses OAD (desse ano né? Que tem um até q eles fazem uma banda) todos os episódios sao Filler. Aquelas deusas gêmeas lindinhas, a banda, tudo é filler, nada daquilo segue o mangá. A ideia foi só mesmo comemorar os mais de 25 anos de AMS. Aqueles dois personagens q aparecem de junto de uma moto na endyng são os PAIS do Keichi mano. Tu me fez olhar láa meus acervos de anime kkk.

      Então… A clássica pergunta de “aonde começar a ler o mangá assim que se terminou o anime”. Meio que eu sou especialista de AMS junto com o PierrotGluton e o ValhallaKnight, porque lemos o mangá inteiro. Eu diria para você começar a ler do vol10 de AMS. Na verdade o anime pega alguns arcos q se bem lembro vão ate o vol30. O melhor seria vc ler do começo viu mano… porque o mangá e o anime tem algumas diferenças ENORMES, a começar pela Belldandy.

      No mangá ela é duas coisas: Atiradinha e Irônica. Eu sei que falar esse tipo de coisa da Bell chega a ser um ultraje kk. Mas logo no começo do mangá, primeiros cap do Vol1 ela… faz uma coisa que a gnt esperou o anime inteiro para ver e não aconteceu. Ela faz logo nos primeiros cap. Sem contar que ela literalmente faz umas piadinhas sobre o K1 em váarios caps por ele ser… como direi… Tapado. Tem um cap em especial que todas perdem a memória pq de um personagem q n aparece no anime (No mangá tem 1 personagem insuportável que a produtora do anime sabiamente LIMOU) e nesse cap todos perdem a memoria. As deusas todas e as outras personagens chegam a pensar que o K1 é uma especie de sultão com várias mulheres. Ai a Bell, mesmo sem memória fala mais ou menos assim “Ele? Olhem bem para ele… ele não teria condição de fazer isso conosco” kkkk. Pois é. Eu n sei se cap foi animado…

      Enfim… acho que o Mangá seguiu mais ou menos até o vol30 aonde começa o arco do final do mangá q é o melhor arco da história de AMS. Mas recomendo vc ler fortemente tudo para ver as diferenças entre ambos, até da arte mesmo e algumas outras curiosidades inclusive sobre a Maler.

      Aquele abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s