300: Rise of an Empire – Sinopse e Noticias do filme

Até agora, muito pouco foi divulgado sobre “300: Rise of an Empire” [numa tradução livre seria, 300: O Levantar de um Império], mas a página oficial do facebook de 300 revelou o logo da sequência, que é esse ai que vocês podem ver.

300_banner [750]

300: Rise of an Empire – Sinopse e Noticias do filme

Gostaríamos de afirmar que o banner do filme não tem a suposta data de estréia [que seria em 2 de Agosto] mas no lugar tem somente um “2013“. Rumores começaram a circular ontem que a data de estreia foi mudada porque seria no mesmo final de semana que “RED 2” [sei lá q filme é esse] e o filme de Denzel Washigton “2 Guns“, logo uma mudança faz sentido. Mas vamos esperar se a mudança na data oficial é anunciada.

O filme, uma sequência do “300” de Zack Snyder (baseado na minissérie de quadrinho de Frank Miller de 1998), é esperado que conte, em parte, a estória do general grego Themistocles, que liderou Atena contra os invasores Persas na batalha que aconteceu simultaneamente com a batalha de Thermopylae (descrita no primeiro filme]

santoro_xerxes_300

Rodrigo Santoro retorna como Xerxes no filme, com Sullivan Stapleton como o general Themistocles e Eva Green como Artemisia. O filme de Noam Murro está previsto para ser lançado em 2D, 3D e IMAX. [Para não perdermos naaada! E as meninas gritarem ao verem os saiotes gregos, rsrs]

Considero 300 um ótimo filme de ação, e realmente torço para que essa sequência seja bem recebida pelo público. Além do que, temos Santoro na película, e ficamos aqui na expectativa que ele se dê bem lá, afinal é um ator brazuca in Hollywood!

[Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s