Oreimo ou Anime da irmãzinha que ama irmão com Segunda Temporada

Oreimo retorna sua segunda temporada e planeja terminar o restante da Light Novel, com o mesmo Staff criativo [nem tanto] em Abril. Aproveite e veja a Review de Oreimo.

Oreimo ou Anime da irmãzinha que ama irmão com Segunda Temporada

oreimo02

Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai aka My Little Sister Can’t Be This Cute retorna em abril com o staff criativo de volta, mas a produção mudou da AIC Build para A1-Pictures (Sword Art Online, Space Brothers, AnoHana [esse é bom demais tem q ser muito MACHO pra ver esse anime], Blue Exorcist).

Parece que a equipe do anime vai tentar contar do vol. 6 do Light Novel, até o aparente final no vol. 12. Se eles vão conseguir, só saberemos em abril mesmo.

Oreimo

O que é realmente engraçado dessa noticia, é que este que vos escreve viu este anime da irmãzinha fã de eroge — fala serio. Quem sabe eu não faço uma critica dele num futuro não tão distante? E é aquela, se eu vi até o fim, é porque aguentei apesar de tudo, hehe. Mas ele é bom sim. Para quem gosta do gênero é uma boa pedida — eu não sou um deles, rsrs.

[Link]

2 Respostas para “Oreimo ou Anime da irmãzinha que ama irmão com Segunda Temporada

  1. E ae!!
    Gostei desse anime, mas só vi a primeira temporada e faz muito tempo… nem lembro direito, só lembro da loirinha bonitinha que adora um passa tempo sapeca kkk…
    TEm uma segunda temporada né? e agora é a terceira.. isso mesmo?
    Bom, quem sabe eu pego firme pra ver a segunda temporada, mas… alguma coisa não me anima rss… deixa na lista por enquanto.
    Abçss

    • Ahh mano eu realmente n te indico ver a 2temp, até pq eu mesmo n aguentei rsrs. N dá, essa loirinha é completamente insuportável, ao menos pra mim rsrs. N sei s vai ter 3temp… ai só com os fãs. Mas acho que pelo menos na Light Novel, já saiu o final.

      Abração!!

Deixe uma resposta

