Cavaleiros do Zodíaco Omega lança nova temporada em Abril

A edição de abril da revista “Kadokawa Shoten’s Kerokero” [não me pergunte] revelou no quinta-feira que a série Saint Seiya Omega está lançando novo arco em abril [desse ano]. Omega é a sequência do manga de Masami Kurumada [CDZ– 1986-1990] e do anime feito pela Toei [1986-1989].

Cavaleiros do Zodíaco Omega lança nova temporada em Abril

omega

Spinnoff [filler?!] de Saint Seiya estreia Abril.

Antes que a galera me pergunte, eu não gosto muito de shonens, e este também é o caso — respeito os fãs de CDZ e entendo a dor de todos vocês. Ao que parece, Omega realmente é um Filler dos cavaleiros de Athena originais — afinal é um Spinoff.

E Sim…ele está sendo odiado por muitos e muitos de vocês.
Como eu não acompanho mais Cdz não digo nada. Agora..colocar as armaduras como se fossem jóias e elas não quebrarem quando recebem as “pancadas“, ao meu ver, foi a maior cagada milenar em muitos anos na historia da animação.

Enfim, nova temporada de Omega pelo jeito, hehe.

[Link]

10 Respostas para “Cavaleiros do Zodíaco Omega lança nova temporada em Abril

  1. As armaduras quebram sim meu querido, antes de criticar assista pelo menos, e se tem gente chorando pq gosta mais da versao antiga isso é um habito que tdos fazem, remakes estao se saindo bem como o thundercats e CDZ omega esta bom tambem, parem de chorar e assistam pelo menos o primeiro episodio completo antes de falar mal

    • oi vitor!! Cara como eu falei no post, eu n gosto de CDZ ai nao acompanho. eu falei pelo oq m disseram — tenho muitos amigos q acompanham o omega e odeiam ele. Sobre o remake de thundercats eu vi alguns ep. e achei ruim, me desculpe, rsrs. E do omega é so opiniao, maaas, armaduras de pedras preciosas! rsrsrs abraços! fico feliz q elas quebram, hehe.

    • Pra começar, chamar alguém que voce não conhece, de meu querido e ainda mais sendo esse alguém homem, pra mim é via**. E tem mais, Estragaram o anime original, colocando um bando de mulherzinhas lutando, podiam estar fazendo balé. E thundercats não está bom porra nenhuma. OS diretores dessa po**, que voce chama de anime, devia assistir O SERIADO chaves, chapolim, pra saber diferenciar, o comportamento de criança, adolescente e adulto, sendo Homens ou mulheres. Voce tem mminhoca na cabeça pra falar que os remakes são bons?

      • Faala meu amigo! Eu tive d editar seu comentario pq tinha alguns xingamentos, mas minha politica é sempre permitir os comentarios: democracia é isso ai! e simm man, concordo com vc em certo ponto, rsrs. E bomm falar oq mais? Acho q Chaves, Chapolim e as obras do bolaños estao muito acima do omega e d alguns animes tbm, mas muito, muito, muito….mesmo. abraços! e armaduras como pedras preciosas!!! fala serio, rsrs

      • Via*** tem muito mais no antigo com um monte de cavaleiro **, finalmente colocaram um cavaleiro de peixes homem, pe**lo mas macho. ate o momento nao rolou nenhuma bo****m a nao ser a presença do shun que traz sua ba***em do antigo. E eu sou homem o bastante pra colocar meu nome aqui, chamei ele de meu querido por modo de falar, nao rebaixando nem sendo hostil

      • Calma rapaziada, rs. Só lembrando q n admito comentarios com ofensas e xingamentos aq no blog, portanto o proximo assim — sendo seu vitor, ou do outro colega — serao sumariamente apagados. Isso aq é uma democracia, mas sou o ditador dessa bagaça, rsrs.

        E não fala assim dos cavaleiros originais q eu fico chateado vei, rsrs. tbm shun..vou falar oq dele?! rsrs.
        Abraços!

    • Po de boa nem to defendendo o thundercats, so falei como exemplo mesmo, confesso que assisti os primeiros episodios e nao achei tao ruim como falam.
      Essa parte da armadura ter virado “pedra preciosa” tem seus prós e contras, admito, caso eles queiram fazer a saga de Poseidon fico pensando como eles vao colocar dificuldade para se quebrar os pilares ja que tinham que carregar a urna da armadura de libra por todas as partes

  2. Eita povo bravo esse da internet hehe…
    Enfim eu acompanho o omega e sinceramente não gostei, essa ideia de transformar as armaduras em “cristais” já não me pareceu boa a essa altura do campeonato mas os elementos no cosmo foi a cagada maior… fora que nas antigas temporadas os cavaleiros realmente mantinham um nível de evolução mas no omega um cara que até então nem sabe o que é cosmo em questão de pouco tempo já é capaz de vencer um Deus… Eu acho que eles deveriam ter continuado o lost canvas que tava muito melhor e esquecer esse omega.

    • oohh sergio tenho certeza q muitos e muitos fãs de CDZ concordam contigo rapaz! E sim, o povo é meio bravo, mas é assim msm, rsrs.me pergunto s os fãs vao continuar acompanhando a proxima temporada do omega.

    • Certissimo brow, tipo q acho q eles cagaram muito em muitas coisas, mas nao achei tao ruim assim como o povo fala naum, acompanho o OMEGA e tb ja assisti milhares de vezes os demais, mas uma coisa q eu achei ridicula, foi parar o Lost Canvas, q pra mim foi o melhor feito ate agora…

Deixe uma resposta

