Dr. House pode fazer Vilão no novo filme com George Clooney

George Clooney já está certo para ser o protagonista do filme “Brad Bird‘s Tomorrowland” [alguma coisa da Terra do Amanhã], filme este escrito por Damon Lindelof [quem?!] de ficção cientifica que até agora está envolto em mistério, mas se especula que a historia tratará de fenômenos extraterrestre, UFOs e essas coisas que eu não acredito.

dr-house-2_676_1024x768

Dr. House pode fazer Vilão no novo filme com George Clooney

Um historiador [Jim Hill] especialista na Disney teoriza que “Tomorrowland” tratará do envolvimento da Walt Disney em tentar informar ao publico da existência de seres dos outros planetas, um projeto chamado “Blue Book” [ahh tá bom então…mais teorias da conspiração…]

Enfimmm, de acordo com a THR [a fonte] House, ou melhor, o pai do Stuart Little, digo, Hugh Laurie está conversando para ver se “serve como antagonista” do filme, mas ainda não foram revelados maiores detalhes sobre quem ou o que, o antagonista faz. Alguns dizem que House interpretará um agente do governo que vai acabar com os planos da Disney de liberar a informação sobre os Aliens para o público.

Só para as pessoas entenderem, isso é tudo especulação, mas isso faz muito sentido, dado que a inspiração do filme foi baseada na pesquisa de Lindelof sobre o conteúdo da caixa de 1952. Uma coisa que todos estavam interessados, foi na revista “Amazing Stories” que foi enterrada junto de envelopes e fotos da Disney. A capa mostra um homem voando numa roupa de ficção cientifica com um jetpack nas costas [uma mochila à jato, suponho]

Outras pesquisas feitas por Hill só contribuem para que a especulação sobre o que realmente é Tomorrowland. Mas se for realmente sobre a busca da Disney em revelar a verdade dos alienígenas, e como o governo as deteve, faz muito sentido que o antagonista seja um agente do governo.

A Disney parece que vai lançar o filme em 19 de dezembro de 2014

[LINK]

dr-house-p-tayisbunnyEu de cá não acredito em nada, para variar. Pode ser que o filme realmente seja sobre o tal “Blue Book” — coisa que só vou acreditar quando ver que a história é mesmo sobre isso. Mas de resto, crer que a própria Disney vai fazer um filme que pode pegar mal para ela diante do governo americano, tudo está mesmo é me parecendo conversa pra “boi dormir“. — até a existência da revista, do blue book, estão parecendo chamarizes.

A não ser que tudo faça parte de um “grande plano” que muitas teorias da conspiração adoraaam. De resto é esperar. Sobre o House, ele daria sim um Ótimo vilão e eu queria muito ver. Até a própria historia parece epicamente fodástica, mas uma coisa que este nerd não gosta é Teoria da Conspiração.

E ai? House como agente Smith?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s