As 25 Melhores Heroínas dos Animes de 2012!

Seguindo a dica do querido amigo Nekomimi que voltou a dar suas caras por nossas andanças, estou postando por aqui as 25 heroínas do ano de 2012!! Ebaa!

As 25 Melhores Heroínas dos Animes de 2012!

Senpaaaaaiii!

A pesquisa foi feita no blog japonês BigGlobe e acreditem, eu votei!! Mas aí alguém pergunta: Como você votou seu Tassio? Simples! Estou acompanhando uma ótima pagina do Facebook que dá noticias de vários animes.

Por acaso…Assim que eu publicar noticias sobre a nova temporada de Nazo no Kanojo X, digo que pagina misteriosa é essa, e que obviamente, vou recomendar para a galerinha.

ps:Só lembrando, como o nekomimi falou, a Sankaku tem um vasto e variado conteúdo ecchi [hehe], então cuidado se você quiser ver a fonte!

BigGlobe

[LINK]

A lista das Heroínas do ano:

[Feita num blog japonês…confesso que não concordo com ela não…]

1. Eru Chitanda (Hyouka)

2. Asuna Yuuki (Sword Art Online)

3. Rikka Takanashi (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!)

4. Rin Natsume (Little Busters!)

5. Wakana Sakai (Tari Tari)

6. Akari Akaza (Yuru Yuri)

7. Kuroyukihime (Accel World)

8. Ririchiyo Shirakiin (Inu × Boku SS)

9. Shiina Mashiro (The Pet Girl of Sakurasou)

10. Ichika Takatsuki (Ano Natsu de Matteru)

11. Millhiore Firianno Biscotti (DOG DAYS)

12. Yuno (Hidamari Sketch X Honeycomb)

13. Nanami Aoyama (The Pet Girl of Sakurasou)

14. Noumi Kudryavka(Little Busters)

15. Mei Misaki (Another)

16. Nanami Momozono (Kami-sama Hajimemashita)

17. Morgiana (Magi)

18. Akiho Senomiya (ROBOTICS;NOTES)

19. Kanna Tanigawa (Ano Natsu de Matteru)

20. Mikoto Urabe (Mysterious Girlfriend X)

21. Toki Onjouji (Saki Episode of Side A)

22. Tsumiki Miniwa (Acchi kocchi)

23. Iori Nagase (Kokoro Connect)

24. Karuta Roromiya (Inu X Boku SS)

25. Rea Sanka (Sankarea)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confesso que essa lista não me agradou muito. Talvez tenha sido esse um dos motivos de não ter me preocupado tanto de falar dela. Eu vi algumas dessas heroínas em ação, mas as que estão em negrito são aquelas que gostei.

Destaques claro, para Urabe Mikoto [Nazo no Kanojo X], Kuroyukihime de Accel World — como a senpai faz falta nas nossas vidas!!! — e para a Rea de Sankarea que deveria estar numa posição bem melhor, juntas com as duas que citei, assim penso eu, claaro.

E sigam nosso twitter, ele está sempre atualizado com as noticias e colunas do nosso site, além de claro, alguns coments no-sense meus.

Agora…sacanagem colocar a Rea em último, rs.
Asuna em segundo??!?

7 Respostas para “As 25 Melhores Heroínas dos Animes de 2012!

  1. Pois é! essa lista está muito errada.
    Urabe deveria, na minha opinião, estar no topo da lista (no 1º lugar).
    Dentre as personagens femininas que eu já conheci (e não foram poucas), Mikoto Urabe é uma das personagens mais marcantes, carismáticas, impagáveis e inesquecíveis da história dos animes (e a mais cativante, mais carismática, mais memorável, mais original, mais inigualável, mais inesquecível, mais impagável e a mais carismática de todas as heroínas dos animes do ano passado). Com tudo isso dito, só falta dizer mais uma coisa:
    VALEU, URABE !!! A N°1, SEM SOMBRA DE DÚVIDA !!!
    E tenho dito !!!
    P.S.: Quanto a essa história da continuação da série, É verdade mesmo ?!?, Se for, então ainda há esperanças. Eu e os demais fãs da série ficamos aguardando, com certeza.

    • rsrs vc é muito mais fã da urabe do q eu, rsrs. Dessa lista eu sinto falta da senpai de accel e da rikka de Chuunibyou, agora, sinceramente, Asuna em 2º foi completa forçação. Sem falar no character design mais lindo deste ano: a Rea de Sanka-rea. — poo, ultimo!! sacanagem! rsrs. Agora…urabe é outra coisa. O problema é que é assim. Eu sou um leitor fã de Machado de Assis [já li uns 3 livros dele], adorei demais Grande Sertão: Veredas de JGRosa. Sou fã desta obra. Portanto posso lhe dizer com toda a certeza, Ueshiba Riichi é o maior gênio quando se fala do universo feminino que já vi. É uma coisa assim, acima da média. Eu prefiro muito mais as criações dele q nossa Capitu ou nossa Diadorim. Como vc falou, urabe meu amigo é um ápice. Não ha palavras para descreve-la com propriedade, a não ser que sim, a urabe “existe“.

      Vou ser mais sucinto pra não alongar. Urabe é timida, mas é forte, e ao mesmo tempo sensual, e ao mesmo decida, e outras ciumenta, além disso é linda e às vezes n sabe brincar com isso. Tem cenas tanto do manga, quanto do anime q são assim…perfeitas. Na verdade todas as meninas que Ueshiba faz são assim. A oka, a irma de tsubaki, a hayakawa, agora a Suwano [no manga]. A Suwano é um espetaculo à parte, rivaliza ali com a Urabe a todo momento. — mas sabemos quem é a vencedora. rsrs

      Eu posso falar isso com tanta certeza pq escrevo. Há uns meses estive trabalhando num projeto e estava empacado na construção de uma personagem feminina. A inspiração e compreensão só veio lendo Nazo no Kanojo X. Procurei nas obras literárias mas não tem jeito…Uma pena só que ele insista tanto em brincar com a sexualidade e n permita q eles se beijem de uma vez — penso q no beijo, ou a historia acaba de uma vez, ou mesmo que não acabe, os otakus entrarão em orgasmos infinitos. Eu já fico zonzo nas cenas “moe” da urabe, como no anime no ultimo ep no tumulo, ou no ova, ou na cena do final do ultimo arco. Se ela beijar ele, ficará ainda mais “proxima do q é uma menina”, mais perfeita. Vamos esperar.

      Falo aqui, sem hesitação, que estamos vendo um genio no seu ápice de criação. Li Yume Tsukai ate o meio do vol. 2 e nenhuma personagem é tão profunda como qualquer garota de nazo no kanojo x. [SPOILER] Quem “produz” o ultimo arco, inteiro, é uma menina. e como a oka manipula o ueno, e mesmo a urabe é genial. [SPOILER]

      Esse é um dos vários motivos de eu ser fã dele.🙂 de fã para fã, rsrs

      • Olá! Demorei, mas voltei !
        Por falar em literatura brasileira…
        Você citou Machado de Assis, mas poderia ter citado Clarice Lispector, mais especificamente o seu livro: “A Paixão Segundo G.H. ” .A obra em questão, conta a história de uma mulher que, por curiosidade, coloca uma barata na boca. No link abaixo, dá para entender melhor sobre o livro em questão:
        http://www.passeiweb.com/na_ponta_lingua/livros/analises_completas/a/a_paixao_segundo_g_h
        Por quê essa citação? É porque há uma certa semelhança quanto ao “choque” causado tanto pela experimentação da saliva (no caso de Nazokano X) como pela experimentação da barata (caso do livro citado antes), choque esse que têm um efeito de quebrar tabus e preconceitos, seja em relação à experimentar ou trocar saliva de/ou com outra pessoa ou experimentar insetos (baratas).
        Pelo menos foi o que disse um fã da série que eu conheci ano passado, o Thomaswsf, no extinto blog Subete Animes, cujo link abaixo leva até o artigo onde está o comentário dele, dentre os demais comentários (inclusive os meus):
        http://raisefromyoursubete.blogspot.com.br/2012/07/resenha-nazo-no-kanojo-x-uma-temporada.html
        Como você disse em seu comentário, o mais provável é que o beijo só saia no último capítulo da série, porque aí a história acaba, mesmo. Até lá, muita coisa vai rolar entre Urabe, Tsubaki, Oka, Ueno e os demais…para felicidade dos fãs da série, que não querem que a história acabe ainda. Sendo assim, o melhor a fazer é apreciar a obra à medida em que ela se desenvolve.
        E, nesse meio tempo, dar uma olhada nas obras anteriores do autor, que são também interessantes, além de ter uma idéia de como o autor foi evoluindo e melhorando à medida que criava suas histórias.
        Bom, é só por hoje. Até a próxima !

      • Nekomimi meu velho amigo, adianto q essa semana ainda trago noticias sobre a segunda temporada de Nazo. Como estou sozinho no blog — os outros editores ainda n querem blogar — e como estou muito ocupado, ando so no twitter. Add o twitter @afontegeek para ver meus coments. Mas sim, vou tentar colocar essa semana.

        Cara, sobre Clarice, a barata, a baba, é exatamente isso. Concordo inteiramente. A palavra da ordem de ueshiba richi é Choque. Qnd vc ler yume tsukai [2º melhor manga q li ate hj] vc vai ver ele trabalhando diversos problemas psicologicos. De uma maneira geral um dos heróis tem um “certo” problema psicologico cujo aq no ocidente é graças a Deus muito mal visto. Tem uma frase dele q eu riu muito e q expoe bem o grave problema dele: “mulheres acima dos 30 anos pra mim são deusas, vieram antes do big bang, sao entidades…” — de tão velhas…E ele é um dos herois O.O!!! Leia s puder, indico muito.

        E bom, s tiver noticias sobre publicação de nazo, passe aq!

        ps: vc sabe pq o subete acabou?
        ps²: aproveitando, quer fazer parte da equipe do afontegeek?!

  2. Pingback: Noticias sobre a Segunda Temporada de Nazo no Kanojo X — Aquele anime do orgasmo de saliva | afontegeek·

Deixe uma resposta

