A volta dos que não foram!

Olá senhoras e senhores, cá estou eu para trazer até vós algumas noticias que abalaram a equipe do nosso querido site. Primeiro, o nosso querido chefe que carregava o blog nas costas, decidiu partir, ir embora, se escafeder, e realmente se ocupar com aquilo que ele gosta: Arte. Então, um abraço querido amigo Rodrigo. Nosso querido amigo Ruan também nos deixou por motivos pessoais, claaro.

Sobrou-me eu sozinho nesse mundão de meu Deus. Enfim.
Estou ajuntando alguns amigos e amigas para tentar levar o querido Afontegeek. Vamos mudar um pouco o foco do blog, deixando um pouquinho de lado as noticias que são nosso carro chefe, e vamos dar mais espaço às matérias que nossos novos colaboradores e claro, eu também, vamos trazer — criticas de anime, cosplays, noticias sobre tokusatsu, músicas, blablabla.

Então é isso.

Se você querido amigo do outro lado do monitor, quiser fazer parte da nova trupe do Afontegeek, é só me mandar um email [tree_egggs@hotmail.com] para conversarmos, batermos um papinho, e acertarmos, hehe.

Abraços e vida longa ao blog!

Deixe uma resposta

