Por onde anda Tobey Maguire?

O ator que ficou conhecido mundialmente por viver o Homem-Aranha/Peter Parker, anda sumido dos cinemas se tratando de atuação, recentemente ele foi cortado do novo filme do Ang Lee,As Aventuras de Pi“.

Por onde anda Tobey Maguire?

A verdade é que a carreira do ator é uma estrada de altos e baixos, Tobey Maguire  atualmente está envolvido com o trabalho de produtor.

Ele está apostando o dedo do pé no mundo da ‘toons através do desenvolvimento de Papelão com a Fox AnimationA Era do Gelo empresa criador Chris Wedge de WedgeWorks.

O projeto será adaptado do romance gráfico Doug TenNapel, que é forçado a dar um presente de aniversário decepcionante para o seu filho,uma caixa de papelão. Quando ele tenta fazer as coisas melhores por elaborar a caixa em um boxer chamado Bill, ele ganha vida, e faz  problemas com um valentão da vizinhança que tem planos malignos.

Embora seja cedo para o desenvolvimento do filme, Wedge está considerando dirigir o filme e há uma chance de que Maguire pode acabar emprestando seus talentos da amígdala para o elenco de voz.

Maguire está se  preparando para estrelar Z Para Zacarias e Cunha está ocupado terminando seu mais recente ‘toon, épico , adaptado de um conto de Joyce William. Que  vai chegar em 24 de maio do próximo ano.

O ator também está pretendendo produzir um longa ao lado dos atores Leonardo Di Caprio e Tom Hardy, sobre tráfico de animais.

15 comentários em “Por onde anda Tobey Maguire?”

    1. O ator Tobey sera sempre o melhor homem aranha pode ter colocado outro mais sem duvida nenhuma o primeiro e que fica

      Curtir

    2. Também sinto muita saudades do verdadeiro ator que interpretou o homem aranha. Seria muito bom se o homem aranha 4 fosse c ele.ta de brincadeira nem de longe o novo ator e melhor.Fala sério!

      Curtir

    3. O novo ator Andrey Garfield não tem expressão, não teve graça no filme, o Tobey Maguire fez comedia no filme, um verdadeiro Nerd apaixonado pela namorada, e interpretou super bem o personagem de homem aranha, um verdadeiro ator… é o Chefe dele também é o melhor. Do muitas risadas com a loucura dele.

      Curtir

  1. Por isso que os filmes do cinema estão um lixo,o cara só fez três filmes e hoje ele aparece e dizendo que vai produzir filmes,isso para acabar de vez com cinemas do mundo,

    Curtir

  2. E o lamentável são essas continuações em que os protagonistas são substituídos por outros atores, e que tira totalmente a graça e alma da estória.

    Curtir

  3. acho importante dar chance aos mais novos ,foi tbem umbom filme ………..mas acostumamos a ver o peter parker ,e gostaria de ve-lo novamente nas telas

    Curtir

  4. *eu quero que ele faça o homem aranha4 sou fan dele desde criança sou fanzaço vai toby torço por vc
    [comentário muito editado; mano s liga no português vc quase matou ele, rs. Abração!]

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.