Batman The Dark Knight Rises: Avião Brasileiro é usado no Filme!

As pessoas acham que não somos “fodas”. O próprio povo brasileiro não tem a miníma noção do quanto somos “os caras“. Por exemplo, estava eu assistindo na minha, o bom filme de Nolan, Batman The Dark Kinght Rises — cujo achei só bom mesmo, diferente do chefe do blog que achou “a melhor coisa que ele viu no cinema em anos! vixee — quanto tomei um susto!

Sim… é Brasileiro!

Batman The Dark Knight Rises: Avião Brasileiro é usado no Filme!

Não falei nada porque bem, tava todo mundo vendo a película e no fundo só tinha suspeitas. Do que se tratava?…De ser um avião brasileiro no filme!!

Confesso que conheço pouco de uma das maiores empresas mundiais da aviação civil, a brasileira — ainda não compraram ela toda de vez, ainda bem! — a Embraer.

Sei pouco até porque gosto mais de pesquisar sobre caças de alto desempenho, mas não tem nada haver com isso aqui, rs. Enfim, fiquei encasquetado com aquele bichinho que o Bane estava voando…Parecia muito com um Bandeirante!!

Que sensacional!

Tive pulos, surtos e tudo mais na sala do cinema, mas enfim, só eram suspeitas…Até que zanzando nos sites de Defesa, quem vejo? Isso mesmo, o nosso querido Emb-110 Bandeirante Dando um Show!!

Isso mesmo pessoal, um avião brasileiro, feito aqui, voando num “blockbuster” americano, e logo no filme do Batman que sou mega-hyper-fã! Se isso não é ser ‘fodão’, eu juro que não sei mais o que é!

Nossa, que orgulho!

Vi no PlanoBrasil;
Fotos e maiores informações Bandeirante40anos.

ps: Não quis procurar cenas no youtube para não estragar a surpresa..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s